domingo, agosto 01, 2010

Dias Treze e Catorze...



Bom hoje o dia são das seguintes músicas:

Dia 13 – Uma canção do seu álbum favorito.

Sooner or Later - The Alan Parson Project


Essa música eu acho especialmente linda! Queria poder fazer o que nela diz, mas um dia eu chego lá!! Esse álbum é especial por lembrar da minha infância/adolescência, quando eu ouvia as músicas com meus irmãos! Esse álbum em especial me lembra meu irmão mais velho! E eu adoro as músicas, todas elas!

Dia 14 – Uma canção que ouve quando está zangada.

Salvation - The Cramberries


A batida dessa música me faz desestressar, então quando estou nervosa ouço e fico tocando a minha bateria virtual!! É relaxante!!

Hoje o dia foi maravilhoso, junto das pessoas que amo e que fazia tempo que eu não via!!!

Minha viagem está chegando...

Beijinhos

Nenhum comentário:

Primeira Meta...