segunda-feira, agosto 02, 2010

Dias Quinze e Dezesseis...



Dia 15 – Uma canção que ouve quando está feliz.

Concerning Hobbits


Essa música revela uma curiosidade sobre a minha pessoa! Eu não gosto de música orquestrada. Morro de medo! Pavor de verdade!! Mas essa música me faz tão feliz, mas tão feliz! Essa música é do filme Senhor dos Anéis, quando mostra o condado dos Hobbits! Tudo tão verdinho, tão florido, tão lindo!! =D


Dia 16 – Uma canção que ouve quando está triste.

Blackmore's Night - Wish You Were Here



Apesar de gostar muito dessa música, eu geralmente escuto pra poder chorar e colocar os fantasmas e bruxas pra fora! Daí eu fico boa boa pra outra!!!

Nossa, meu tempo pra postar está acabando! Vou ter que arranjar um tempinho pra postar antes de viajar depois de amanhã!! =D

Beijinhos

Nenhum comentário:

Primeira Meta...