sábado, julho 31, 2010

Dias Onze e Doze....




Rá... esses dias são os mais fáceis!!

Dia 11 – Uma canção que ninguém esperaria que gostasse.

Muse - Neutron Star Collision (Love Is Forever). Trilha sonora do filme Eclipse. Diga-se de passagem, a trilha tá bem bacana! Daqui a uns dias eu apareço com esse cd por aqui! E por mais que digam, que falem mal, eu adoro essa história! E não gosto tanto dos filmes como gostei dos livros. Digo novamente, gosto da história em si!!



E eu ia colocar o clip oficial, mas ele ficou muito grande aqui no meu layout!! E como eu não sei mexer nessas coisas, fica esse clip super gay!!


Dia 12 – Uma canção que te descreve.

Essa é a mais fácil de todas! Há anos que uso essa música para me descrever! Pura e simplesmente Luana.

Oswaldo Montenegro - Todo mundo é lobo por dentro.



E eu procurei um clip que fosse do Oswaldo, mas também não achei nada de oficial, só pessoas que filmaram do show, e eu nem gosto, então ficou com essa montagem esquisita!! hahahahahahahah

É isso... sábado e eu sem ter o que fazer... aliás, ter até tenho! Um monte de coisas pra fazer, mas não quero!!! Quero voltar pra cama e ficar quieta!!

Beijinhos

Nenhum comentário:

Primeira Meta...