sexta-feira, julho 30, 2010

Dias Nove e Dez!!

Dia 9 – Uma canção que te faz adormecer.

Essa música é linda!!! Traz no vocal Tânia Maya, que é uma grande cantora, que foi guiada pelo Oswaldo Montenegro no caminho da música! A música especificamente não me faz dormir, mas me faz entrar em transe... coisa meio esquisita assim, mas eu adoro!!

Oswaldo Montenegro - A Voz da Tela



Dia 10 – Uma canção da sua banda favorita.

Isso é injusto!!! Tenho váááárias músicas de algumas bandas!! Então vou imitar a Sabrina Mix e vou colocar algumas aqui... =D

U2... uma banda que eu adoro!! Especialmente quando eles ainda eram novinhos... Essa música pra mim é uma dos tempos áureos deles!! Hoje em dia não ouço muito as músicas atuais, basta as antigas que eu amo!!



Engenheiros... Nossa... como eu gosto dessa banda!! Apesar de não existir mais (até quando o Humberto decidir), ficaram marcadas várias canções. Essa em especial eu gosto por demonstrar o carinho que ele tem com a filha dele.


The Cure.. uma banda que me faz voltar à minha infância!! Eu AMO esse clip!! Muito bem bolado!!! =D


Bom, hoje o dia não foi o dos melhores pra mim não! Aliás... pra mim nem tanto, mas para pessoas queridas!

Como nossa vida é frágil... Em uma hora estamos bem, na outra, só Deus mesmo pra saber... E tem horas que eu fico de bronca com o Papai do céu... tenho que confessar!!

Uma amiga do trabalho sofreu um rompimento de aneurisma no cérebro (não... isso não é uma redundância... pra quem não sabe, aneurisma pode ter em qualquer lugar onde se tenha artéria). E o médico hoje, enquanto eu estava lá, vendo eles fazendo a angiografia, pra saber a extensão, se é operável ou não, disse que ela teve sorte, porque era pra ter sido fatal. Ela só tem 37 anos, duas filhas... e a mãe dela morreu aos 43 anos com o mesmo problema!!!
Fiquei no hospital, fiz tudo que tinha que fazer, forte como uma rocha! Até entrar dentro do carro onde eu desmoronei!! Morri de tanto chorar, imaginando no que vai ser das filhas delas, caso (Deus a livre) ela venha a falecer!! E lembrar dela gemendo de tanta dor de cabeça, dizendo que é a pior dor que ela já teve na vida. E você não poder fazer absolutamente nada!!! É horrível!! E ela só mora aqui com a irmã! A família dela mora no Pará. Então, além de ter que depender de alguém, depende dos amigos! Ela deve estar se sentindo tão mal (pelo menos eu estaria!)...
Então, se alguém ainda entra aqui, por favor, reze pela Sílvia e pelo seu restabelecimento! Ela está aguardando a cirurgia, que o médico disse que vai ver se consegue fazer na terça feira, na urgência, caso contrário, só na próxima sexta feira!!! Triste...
O prognóstico da cirurgia, de acordo com o médico é: 5% de chance de mortalidade, 15% de chance dela ficar com sequela, sem movimento do lado direito do corpo e 80% de chance de sucesso!! E como eu me apego a isso!!!

Ahhh sim... gostaria de deixar registrado aqui os meus sinceros agradecimentos a algumas pessoas que fizeram de tudo pra que as coisas se ajeitassem do jeito que se ajeitaram...

Irene, que é técnica lá do meu hospital... que foi de uma prontidão imensa!
Drª Cláudia que também é do Guará, mas estava no Base hoje...
Araújo, que foi o padioleiro que nos levou para a Hemodinâmica, onde ela fez a angiografia.
Ana Teresa, anjo maravilhoso, que trabalhava com a gente no Guará, mas que foi pro Base e foi de vital importância hoje!
Dr. Bruno, o neurologista que fez a angiografia dela, e vai fazer a cirurgia também (afffe... que homem lindo!!! sem noção!)
Amâncio, que foi o técnico em radiologia que me explicou tudo direitinho e que fez as imagens do exame...
D. Francisca, que é uma voluntária lá, mas que nos deu tanta ajuda...

E cada um que eu não soube o nome, mas que nos atendeu com tanta presteza, carinho e atenção!! O meu eterno agradecimento!!

Nenhum comentário:

Primeira Meta...