quinta-feira, julho 29, 2010

Dia Sete.... e Dia Oito!!!

Vamos lá...

Agora eu vou ter que pensar um pouco antes de fazer esse Meme!!!

Dia Sete - Uma canção que te lembra de um determinado acontecimento.

Ahhahhahahahahahaha... acabei de lembrar de um acontecimento nada a ver... E nem tão marcante assim foi! Mas foi um dia bacana! Lá na minha oitava série, ou primeiro ano, não me lembro bem, quando fomos à UnB, conhecer, então foi um ônibus com as turmas e tal. E lá tinha um carinha que tocava violão, cabeludo... tudo que uma adolescente gostaria de ter na vida!! Na verdade, éramos duas adolescentes... Tem gente que vai se lembrar disso quando ler!! hahahahahahahahah... E eu lembro dessa música, que cantávamos e tal... E toda e qualquer outra música da Legião Urbana!!!



Dia Oito - Uma canção que te faz dançar.

Esse é o tipo de música que não faz parte do meu repertório de música cotidiana. Mas confessso que quando ouço, não dou conta de ficar quieta!! Muito bom!!!



Bom, falando nisso, já estou de férias, oficiosamente... porque oficialmente só na segunda feira!!! Daí eu vou aproveitar, dar uma saída, esticar o esqueleto...

Beijinhos

Nenhum comentário:

Primeira Meta...