terça-feira, abril 06, 2010

Dia estranho..

Hoje eu acordei com o coração triste! Não sei dizer o motivo (na verdade, creio que nem tenha motivo). Não sei se foi algo que sonhei porque não lembro do meu sonho nessa noite.

Já tive vontade de chorar até cansar, como uma represa prestes a romper as comportas, mas não o fiz. Ao invés disso, resolvi ir à Feira dos Goianos com a Cíntia (aquela do post anterior), mas só foi entrar no carro que a chuva caiu "de com força". Fomos até ao lugar da feira, e constatamos que seria impossível descer devido à chuva. Voltamos pra casa!! hahahahhah Mas o passeio me fez bem! Ela agora tá querendo ir ao shopping, acredito que a minha coragem já tenha acabado!! Estou começando a ficar com sono!!

Anteontem o dia pra mim também não foi de mil maravilhas, de noite eu estava me sentindo a ameba do cocô do cavalo do bandido que ficou fora do filme que não foi produzido por falta de grana! Me sentindo desencorajada pra tudo, pra RA, para relacionamentos em geral. Me disseram que entrar de férias me faz mal. E eu acho que isso tem o seu percentual de verdade, porque eu odeio ficar sem fazer nada, eu fico ociosa, penso besteira, como o que não deveria, saio pouco, vejo pouca gente, me deprimo, deito na frente da TV, choro, como, e por aí vai!! No hospital pelo menos eu via gente, trocava abraços (coisa que mais me faz feliz nessa vida), ria, brigava algumas vezes, mas estava rodeada de pessoas!

Hoje eu estou assim... sentindo que realmente chegou a minha hora de mudar de casa, de achar um cantinho pra eu morar, cuidar da minha vida! Apesar de estar tudo muito bem aqui em casa, o relacionamento melhorou bastante e tal. Mas eu quero mudar.. e não sei porque isso tá me deixando triste, a ponto de vir lágrimas nos olhos!!

Ahhh sim... eu geralmente fico triste quando vai chegando o meu aniversário, talvez essa melancolia seja por conta disso!! Diferentemente das outras pessoas (a grande maioria que eu conheço), eu não gosto de aniversário. Não gosto de comemorar, não gosto de receber parabéns, não gosto de nada disso. Eu sempre digo que rezava pra nunca chegar aos quinze anos... e sempre rezo pra não chegar ao ano seguinte... e cá estou, firme e forte! E se for depender de quiromancia pra determinar a idade da pessoa, eu vou morrer velhiiiiiiiinha, porque a minha linha da vida é imensa!! ahahahahah

É isso... acho que vou parar de fofocar e dar um jeito de fazer alguma coisa!!

Beijinhos

4 comentários:

Unknown disse...

eu tb naum curto aniversario...peço pra que nem se dêem o trabalho de fazer bolo...mas sempre fazem!

é a unica coisa que sou chata.

super beijo!

Fer

Sabrina Mix disse...

Oi, Lua!

Tá precisando se organizar, hein?! Que lance é esse de sair de férias e não botar o pé pra fora de casa? Assim não pode! Assim não dá!

Vai dar uns passeios, aproveite que as chuvas deram uma trégua e caminhe no Parque da Cidade (visite a lagoa cheia de patinhos, linda!), caminhe na rua, vá ao Zoológico. Enfim, faça alguma coisa, menina!

Beijos e sucesso!!!

MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

Beth disse...

Deve ser o tal do inferno astral, minha linda, a proximidade do aniversário às vezes provoca umas coisas assim. Mas de verdade, acho que você não identificou, ainda, algo que a abate muito quando fica mais ociosa. Ou seja, há algo que incomoda, que dói, que entristece e que fica disfarçado, fica amordaçado, digamos assim, quando você está muito atarefada.ão POr isso, nas férias acaba ficando mais chateadinha. Que tal planejar-se para nas férias fazer coisas diferentes, passear, andar mais, uma viagenzinha, algumas atividades que não a deixem ficar com a mente vazia demais e assim pensar bobagens?
Espero que logo fique 100%.Beijocas.

Beth disse...

Você é uma doçura, muito generosa e receptiva. Fico feliz em saber que curtiu o meu comentário. Obrigada pela aparição lá no meu cantinho, volte sempre. E fique bem, sempre, tá? Beijoca!

Primeira Meta...