sexta-feira, abril 02, 2010

Dia especialíssimo....

Hoje o dia é especial por dois motivos...

OHoje é aniversário da Cíntia, uma amiga querida, irmã de coração... Uma pessoa maravilhosa, tanto fisicamente quanto de coração!! Morena linda!!!! Minha admiração por ela transcende as palavras! Desejo a ela tudo que eu poderia desejar a mim mesma... Além de ser a irmã querida, é só ela quem mexe nos meus cabelos, quanto a tintura... E olha que a gente pinta e borda!! E brevemente vamos inventar mais coisas!! Hahahahahahahaha
Amo demais essa criaturinha!! =D




O outro motivo é porque hoje, se Chico Xavier estivesse vivo, ele estaria completando 100 anos. Que alma bendita essa que nos deixou tantas coisas para refletir, tantas obras maravilhosas.
Existem vários tipos de religião, de crenças e tudo o mais, mas ninguém há de negar que aquela criatura era de uma bondade imensa!!!!

É com o coração cheio de alegria que meus sentimentos de carinho e de agradecimento chegam até ele... Para agradecer todos os ensinamentos que ele deixou, tantos pelos livros psicografados por ele, quanto pelos exemplos de bondade, humildade e resignação!

Desejo a todos que essa Páscoa seja de reflexão, afinal, tal qual o Natal não é uma data que eu me interesse muito, porque a grande parte da humanidade deturpou o verdadeiro sentindo das coisas!!

Agradeçamos a Deus, nosso Pai, por ter permitido que Jesus viesse à Terra pra nos trazer os Seus ensinamentos. E agradecer também a Jesus por ter sofrido tudo que sofreu para que nós pudéssemos pensar e tentar e batalhar para nos tornarmos pessoas melhores!!

Mudando totalmente de assunto.... Confesso que minha dieta anda muito capenga das pernas, hoje eu resolvi voltar a não comer tanto carboidrato! De manhã eu até que consigo bem, mas na hora do almoço o trem dana... quem dirá de tarde! Mas eu vou buscar e correr atrás do que eu quero, porque se eu não tiver fé em mim mesma, como vou conseguir alguma coisa?! Parar com essa mania de: “Se Deus quiser..” Ele com certeza quer... e você quer?! E vai fazer algo para que as coisas aconteçam?! =D

Beijinhos

Atualizando: Dia quase que completamente redondinho quanto à dieta!! =D

Um comentário:

Unknown disse...

Mesmo atrasadinha, manda os parabens pra sua amiga Cintia!!!

E o nosso Chico, hein??? Eu assisti o filme na sexta-feira, dia do lançamento...amiga...cinema LOTADO! foi uma benção.

O enredo surpreendeu e demos muita risada!!! É cômico...qdo pensa que vai ficar serio, lá vem uma de Chico ou de Emannuel..........vale a pena assistir.

Beijos enormes
Fer

Primeira Meta...