sexta-feira, março 26, 2010

Sozinha em casa...

Ouvindo Humberto Gessinger (Engenheiros do Hawaii)e Duca Leindecker (Cidadão Quem) em um projeto chamado Pouca Vogal. Bem bacana... :)

Hoje eu estou um tanto quanto melancólica, não sei se foi porque eu dormi pouco. Cheguei de madrugada em casa e não dormi o tanto que sou acostumada a dormir.

Estar menstruada ajuda um monte também... Dá uma coisa ruim, vontade de ficar quietinha, sem fazer nada... e de preferência com alguém pra te dengar, te fazer os desejos!! Não sou nem acostumada com essas coisas não. Uma das coisas que mais me deixa sem graça nessa vida é dar trabalho a alguém ou incomodar! O que eu puder fazer, eu faço...

A minha alimentação tá melhorzinha, mas não sei o peso certo, porque não fui ao hospital, mas pela balança louca, eu já emagreci alguma coisa. Vou atualizar o peso só na segunda feira, que é quando eu vou trabalhar e eu entro de férias... não sei se eu vou atualizar o peso enquanto estiver de férias! Vamos ver!

Só mesmo pra atualizar... vou tomar um banho... pegar meu edredon e deitar na frente da TV. Queria muito assistir o Globo Repórter hoje, que vai falar sobre o Chico Xavier. Mas acredito que não vou dar conta, porque não há coisa no mundo que me deixe mais irritada que estar com sono, cochilar e alguém me acordar... Então pra evitar a fadiga, vou deitar no meu quarto mesmo...

Nessas férias eu vou ver se vou conhecer Caldas Novas (éééé... eu sou uma brasiliense que não conhece a extensão de Brasília). E como disse uma amiga minha, é bom sair de Brasília, nem que seja pra encontrar brasilienses em outro lugar! Não sei quando, não sei quanto tempo ficar... mas vou com uma pessoa maravilhosa, Karê, amiga amada!! Qualquer lugar se torna ótimo quando ela está junto!! =D

Então é isso, vou pro banho, antes que dona Camila entre pra tomar banho primeiro que eu!!

Beijinhos

2 comentários:

Sabrina Mix disse...

Ai, Lu, que bom que está animada para viajar. Eu só fui conhecer Caldas no ano retrasado, acredita?! Pois é, e não gostei muito, não. Olhe só o post que escrevi aqui. Bom, mas tem gente que gosta...

Beijos e sucesso!!!

MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

Beth disse...

Eu vi o programa do Chico Xavier, gostei muito, me comovi bastante.
Este seu estado na semana passada, certamente, tinha a ver também com os hormônios.
Espero que já esteja animadinha.
Beijo e parabéns pelos progressos no emagrecimento, vá em frente, com calma e determinação. Feliz Páscoa, minha amiguinha!

Primeira Meta...