terça-feira, abril 20, 2010

Pronto...

Agora as coisas podem começar a entrar nos eixos!!! Confesso que sou uma menina muito das danadas, que vez ou outra eu conseguia seguir uma dieta decente, mas na maioria das vezes isso foi impossível!!
Não bastasse aquela minha agonia, minha falta de paciência, minha vontade de morrer e tudo o mais, eu estava estressadíssima com mudanças que estavam por vir!! Essas mudanças começaram a se concretizar!

Enfrentei alguns maus bocados aqui em casa porque eu decidi morar sozinha. Eu moro na casa dos meus pais. Mas eu acho que chega uma hora em que cada um quer seu próprio lugar. Nem que pra isso precise pagar aluguel! Daí você é chamada de louca, de burra e tudo o mais por querer ficar no seu próprio canto! Eu e minha irmã mais velha nunca tivemos uma relação de melhores amigas... A princípio eu queria sair por conta disso. Mas hoje eu digo que não é por isso... E por querer cuidar do meu cantinho, receber as pessoas queridas (não sinto liberdade suficiente na minha casa atual pra fazer isso), poder criar um gatinho se eu quiser... Enfim...

Procurei nas minhas férias um lugar. E ele fica bem mais perto do hospital onde eu trabalho. Daqui da casa dos meus pais pra lá são 11 km, de lá pro hospital, só 2.5 km (detalhe... trânsito impossível esse, por conta de obras e mais obras). E essa quilometragem toda é por que de carro se faz uma volta grande pra chegar até o hospital. Se eu for a pé, em linha reta, por entre as quadras é bem mais perto. Vou ver quanto tempo gasto pra ir a pé! Aí eu vou juntar o útil ao agradável! Tirando que eu vou morar no 3º andar, sem elevador! Então de qualquer jeito vou fazer um pouquinho de exercício físico!

Agora eu acredito que vou dar conta de me controlar melhor em relação à minha alimentação!! E por falar nisso... Desafio Desistir Jamais está de volta! E esse desafio é uma ferramenta boa pra chuchu!!! E eu quero meter as caras nessa minha segunda meta nesse ano! Eu tinha dito que 2010 ia ser O ano... e começou... vou mudar pro meu cantinho, agora preciso emagrecer de verdade! Sem sem vergonhice, preguiça ou coisas afins!!

Amanhã eu já volto a trabalhar, em pleno feriado aqui em Brasília... aniversário da minha Quinquagenária!! =D

Então é isso... aos poucos eu venho contando mais novidades!!

Beijinhos

3 comentários:

**Má** disse...

Oi Lu... Há qto tempo... Nossa, meu sonho ter meu cantinho... Que Deus te abençõe no novo lar e que vc tenha muita paz... E logo logo a relação com a família melhora... bjinhos

Ingrith disse...

Gatona, sucesso na casa nova, na nova fase, aprovete o maximo!

Beth disse...

Eu acho importante e bacana, sim, você ter o seu cantinho. O meu filho tem 26 anos e cresceu dizendo que aos 18 iria morar sozinho. Claro que não foi possível, afinal era estudante, dependendo da gente. Hoje ele é formado, trabalha, é um profissional legalzinho e está se preparando para isso. E eu dou força. Amo loucamente meu filhote, mas sempre digo que as asinhas dele foram devidamente cuidadas por muito tempo justamente para que ele se capacitasse aos vôos.
Agora é questão de ele se organizar melhor financeiramente e ir.
Quase foi ano passado, mas com a morte da mamãe e no início deste ano com a morte do nosso cachorrinho, o abalo que tudo me causou, acho que ele resolveu dar um tempinho...rs
Mas quando ele for, se for para ser feliz e se sentir ainda melhor, eu apoio!
Beijo

Primeira Meta...