segunda-feira, fevereiro 01, 2010

Calorrrr!!

Gente... acho que Papai do Céu resolveu cozinhar a gente! Não tem base uns trem desse não!!!

Cá estou eu com novidades! =D

Bom, eu decidi que vou jogar aquela coisa que se diz balança fora! Fela da @#$%&*... Além de me deixar ansiosa, é super imprecisa e fica me agoniando dia e noite (eu subo na bicha nesses horários)... Decidi me voltar a pesar na balança do hospital. Se ela não for tão precisa, paciência, pelo menos eu sei quantos gramas além do quilo, porque essa que eu tenho aqui em casa, afere de 500 g em 500 g. E isso é muita coisa!!

Pois sim... hoje eu subi na balança do hospital... E eu saí da casa dos três dígitos!! IIIIEEEEIIIII!!!!! Hoje eu estava pesando 99 quilos!!! E eu fiquei contente demais, tomara que eu não volte nunca mais praquele lado de lá!!! Pois é... como eu peguei o peso da balança da dona nutricionista, eu não sei dizer direitinho, mas vou manter isso aqui atualizado pelo menos uma vez na semana. Quando eu pesei na nutricionista, eu estava com 104kg. Então a minha dieta tá surtindo efeito!! Ainda bem... porque é sofrimento demais no momento, e as coisas muito caras... tinha mesmo que dar resultado!!

E outra... eu tô tão mocinha que até eu me surpreendi comigo mesma!! huauhauhauhauhahu

No sábado teve o aniversário da Karê querida... fui à casa dela... me ofereceram cerveja, refrigerante, vinho, e eu fiquei na minha água... Peguei dois pedaços beeeem pequenos de carne assada. Fui pra casa do Walder, que comeu pizza... Nem me tentou. Cheguei em casa e comi meu queijinho...

Ontem teve churrasco na chácara.. e eu?! Bonitinha... na água, suco de soja... Sem exagero de carne e as 3 colheres de arroz que me é permitido! Sem sobremesa, sem nada... e o melhor, sem vontade!! Não comi da minha farofa (que eu adoro), e nem o tal de pão de alho que eu faço...

Hoje eu continuo no mesmo esquema... comendo bem pouquinho!! E meu humor melhorou 100%! Posso dizer que eu sou uma nova Luana... e o bom que isso se reflete em todos os lugares que eu vou, né?! (Lógico!) Estou muito mais calma (não que eu fosse nervosa o tempo todo, mas eu era muito agitada... não conseguia parar quieta), mais alegre... Graças a Deus!!!

Então é isso... tô faladeira demais, né?! hauhauhauhauhauh

Beijinhos

3 comentários:

Unknown disse...

amiga...como assim balança de hospital não é certa???

ai meus sais!

alias, manda a sua aqui pra essas bandas, aceito doação!
(brin-ca-dei-ra!)

flor, que felidade! uhuuuuuuuuuu mais magraaaaaa.

Beijos
Fer

Sabrina Mix disse...

Oi, Luana!

Que legal que está tudo mais tranquilo por aí...

Olha, encontrei duas balanças digitais muito boas a um preço razoável. Olhe aqui e aqui.

Espero ter ajudado.

Beth disse...

Lu, parabéns pelo avanço, pela saída dos 3 dígitos. Continue firme. Porém, as balanças realmente diferem umas das outras. Por isso, é importante termos uma única balança como referência.
Mas querida, não fique pensando que está sendo sacrificada. Está, sim, se cuidando melhor, aprendendo a se nutrir de um jeito mais adequado, que favorece a sua saúde, o seu bem-estar, a sua forma física e tudo mais. Se associar sacrifício ao que vem fazendo, acaba não mantendo aquela boa vontade tão importante tá? E vale a pena!
Amiguinha, quanto ao seu comentário lá no blog, lembro sim do post sobre 'comer na rua', foi a nossa querida Zá (http://zalight.blogspot.com) que fez um post excelente sobre esta observação das pessoas na rua e depois disso, inspirada pelo post dela, eu também escrevi a respeito, mencionando o que ela havia ressaltado tão sabiamente.
A gente tem mesmo que olhar em volta né?
Beijos, vá em frente, bom fim de semana!

Primeira Meta...