sábado, janeiro 30, 2010

Atualizando...

Olá mocinhas...

Como estão as coisas?! Espero que tudo esteja bem, porque do lado de cá está tudo maravilhosamente bem!!

Apesar de estranhar bastante ainda essa fase de desintoxicação, eu estou firme e forte. Me mantive comendo só o que ela mandou (confesso que deixei pra trás algumas coisas por falta de frutas na minha casa), desde de 3ª feira, o único carboidrato que eu como é na hora do almoço, 3 colheres de sopa de arroz! Sem açúcar desde de 3ª... e a minha balança já mostrou uma diferença bem bacana, mas como eu disse no post anterior, ela é meio doidinha. Mas, hj eu me pesei e estava com 100 kg. Fiquei contente porque está bem perto de eu sair da casa dos 3 dígitos de novo (isso porque da primeira vez eu disse que não voltaria, e cá estou eu).

Na quinta feira eu tive uma enxaqueca tão forte, que eu cheguei do trabalho ruinzinha, vomitei atééé.. Agora não sei o que foi... se foi meu organismo tentando se adaptar as novas ordens ou se foi uma virose, sei lá! Só sei que eu fiquei bem baqueada. E ontem eu ainda amanheci um pouco enjoada, com mal estar e dor de cabeça ainda. Mas isso não fez com que eu mudasse a minha alimentação... =D

Hoje é aniversário da minha grande amiga Karenina... e vou lá na casa dela para festejar! E com muita consciência! Estou aqui tomando um suco de laranja/beterraba/cenoura pra me preparar pra ir...

É isso... só mesmo pra dar notícias!

Beijinhos

Um comentário:

Sabrina Mix disse...

Oi, Luana!

Tô gostando de ver! Força de vontade e determinação.

Beijos e sucesso!!!

MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

Primeira Meta...