quarta-feira, janeiro 27, 2010

Boa tarrrrde...

Usando bem o sotaque dos brasilienses, como diz um amigo meu!! =D

E as coisas por aqui estão indo maravilhosamente bem!! Estou fazendo a minha dieta direitinho, comendo o que ela mandou, e nada mais!!

Aprendendo a comer devagar... acho que esse era o meu pior problema, comer rápido, aí eu não reparava no que comia! Hoje comi pouco na hora do almoço, mas fiz questão de contar minhas mastigações... na maioria das vezes eu tentava passar de 30 mastigadas por porção! E isso fez com que eu demorasse mais e me sentisse saciada mais rápido! É engraçado como eu já sei toda a ladainha de cor, e não coloco em prática!! hahahaahah

Meu humor anda assim, resplandecentemente bem!! E eu agradeço a Deus por isso, porque não fosse Ele, estaria ali, na sarjeta!! =D

Ontem eu passei um pouco de mal na hora de dormir (a engraçadinha pulou uma refeição - a janta), aí eu só comi a ceia (uma rodela de abacaxi), tomei meu melequetrefe com o óleo de menta... E isso não me caiu bem não!!! Deitei pra dormir e de repente eu comecei a sentir meu corpo todo ficar dormente... pensei que fosse desmaiar. Aí eu desci, comi um pedaço de queijo e tomei um suco de soja pra ver se era isso mesmo. A menta é muito forte... e ficou me ardendo o estômago, deve ter juntado com o abacaxi aí a coisa pegou! Mas estou bem... hoje eu coloquei menos óleo de menta no meu melequetrefe... hhaahhahahahah

Mandei manipular os remédios homeopáticos que ela mandou... Chegarão amanhã. Mas de resto, estou indo bem que só. Só tenho que aprender a não pesar todo dia, que isso me deixa numa ansiedade sem fim... É claro que eu me pesei só pra ver como eu estava indo... de segunda pra cá, foram 1.5kg eliminados, agora não sei se foi de retenção de líquido, ou a balança que tá toda doida... Eu acho que vou dar um fim na bichinha! huauhauhauhauhauhauhauh Só me estressa!! =D

Sabrina, eu prometo colocar o contato direitinho dela aqui. Mas a princípio, eu te digo onde é... hahahahahah Aqui em Taguatinga, na rua das Lojas Americanas. Naturalles, é o nome da lojinha, onde ela atende, a Drª Daniele. Mas pode deixar que eu volto para dar o telefone e o endereço diretiinho!!! =D

Bom... vou indo, porque eu tenho que arrumar a casa!!

Beijinhos

2 comentários:

Unknown disse...

Feliz em te ver feliz!

E o progresso tá bom, hein? Não deve ser a balança, não, pode ser o "choque" que o metabolismo tá levando...

será???

Flor, beijão!
Fer

Sabrina Mix disse...

Ai, Lu!

Tô precisando meRRRmo de alguma coisa que funcione. Tô pensando em apelar até pro candomblé! hehehe...

Beijos e sucesso!!!

MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

Primeira Meta...