segunda-feira, fevereiro 08, 2010

Opa....

Cá estou eu começando outra semana!!!

E que semana bacana essa que passou! Temos que ignorar as coisas que não foram muito boas, né, porque as boas compensaram mais ainda!

A dieta de desintoxicação que a dona nutricionista passou é uma coisa de louco!! Efeito eu tive, muito rápido, mas não é fácil, não é simples e nem pra qualquer um! Confesso que na sexta feira a tarde eu chorei... que nem criança, pela dificuldade em cumprir a dieta. Eu sou uma criatura muito teimosa, sabe... e tento me empenhar o máximo. Mas só depois de 12 dias eu fui entender o motivo dela ter dito que no fim de semana eu não exagerasse na dieta... ficasse mais light! Porque depois de 12 dias consumindo só 3 colheres de sopa de arroz no almoço (quando conseguia comer), dá desespero!! Chorei... chorei... Na verdade eu não estou conseguindo comer muito bem... a maior parte do tempo eu estou enjoada (disseram que é o excesso de proteína), já não consigo comer o que eu comecei há 2 semanas(me dá náusea), quando como fruta eu geralmente passo mal, de vomitar e tudo o mais... Mas eu vou levando... devagar e sempre, um dia depois do outro... passinhos de bebê!! Hhahahahahha

Mas enfim... 7 quilos emagrecidos desde o dia 26/01. O que me deixa mais contente... com mais vontade de seguir adiante. Só estou enrolada com o exercício físico... mas eu acho que as coisas precisam se ajeitar... e eu não vou me desesperar por conta disso!!

Estou trabalhando um bocadinho... E eu resolvi mudar meu comportamento tanto no hospital como no meu dia a dia!! Agora eu decidi ser uma pessoa mais feliz... sorrir mais (eu já sorria bastante antes), não me estressar tanto, deixar as coisas tomarem o rumo que elas tem que tomar, ainda mais quando eu não tenho o poder de alterar esse rumo! E não morrer de desespero por não conseguir mudar o mundo!! E olha que isso tem surtido efeito, viu?! =D

Fim de semana foi ótimo! No sábado eu fui pra casa do meu irmão. Mateus voltou do Canadá e fomos lá matar as saudades!! No domingo fui pro Walder e jogamos Monopoly Deal a tarde inteira... E a alimentação super controladinha, apesar de não ter seguido a dieta à risca!!

É isso então... boa semana!!

Beijinhos

Nenhum comentário:

Primeira Meta...