terça-feira, junho 02, 2009

Só por hoje... Parte 2

E hoje o dia foi melhor que ontem (eu acho!)

Pela minha força de vontade, definitivamente foi melhor!!! Trabalhei hoje o dia todo! E até pela manhã estava tranquilo, mas depois tiveram 7 internações, aí o bicho pegou!!!

Tomei um café da manhã bem bacana, com um pão francês, sem nada... e chá verde (totalizei 1 litro de chá verde no dia). No lanche da manhã, uma banana com farelos (uma "ração humana" que tem um monte de coisa saudável). Almoço: salada, filé de frango grelhado, arroz integral e um trenzinho lá de batata. Lanche, outra banana com farelos. O que mais me impressionou foi porque eu não dava conta de ficar sem comer a tarde lá no hospital!!! Ainda mais porque lá do lado tem uma padaria que é de deixar qualquer um desesperado!!!

Aí eu cheguei em casa debaixo de um frioooo. E fui comer alguma coisa... como não tinha "nada", acabei comendo dois mini brioches integrais com uma pasta de peito de peru e tomei uns 200 ml de coca cola (oooopa, deslize). Mas eu acho que não tenha comprometido a minha alimentação do dia (não quero radicalizar demais na alimentação não... para não ficar muito psica!!!) Não somei os pontos!! Não me acostumei a voltar a anotar! O que eu deveria...

E o melhor de tudo do meu dia "só por hoje": Eu fui pra academia!! Mesmo depois de ter trabalhado 12 horas seguidas e ter ficado 1 hora no trânsito ao todo. E mesmo com o frio que tava, e mesmo emburrada por não querer sair de casa... E agora estou aqui, feliz da vida por encerrar mais esse dia!!

Obrigada Papai do Céu e Anjo da Guarda...

=D

Então é isso!!

Beijinhos

Nenhum comentário:

Primeira Meta...