segunda-feira, junho 08, 2009

Ajuste...

Tudo está indo devagar e sempre para entrar nos eixos...

Comigo a história do só por hoje está funcionando muito bem, obrigada!!! Não é fácil, como nada na vida é! Mas estou indo! Dou uma derrapada aqui, outra ali, mas sempre tentando voltar ao que era antes!

Estou indo na academia, inclusive quando trabalho 12 horas seguidas lá no hospital!! Semana passada eu só não fui na quarta feira (não fui (e nem vou) nos fins de semana). Estava fazendo meia hora de caminhada puxada. Nessa semana eu já mudei, estou fazendo 40 minutos. Hoje eu consegui correr 2 minutos, andava 5 minutos. Então, acabou que eu caminhei 30 minutos e corri por 10 minutos! Isso pra mim já uma conquista por si só!! Não é que eu esteja correndo, mas dando aquele trote mais rápido, só mesmo para aumentar a frequência cardíaca! E eu acho que isso é melhor do que só caminhar! =D

Bom, então é isso... tirando o lado da RA, minha vida tá bem tranquila... tudo indo conforme Papai do Céu quer!!!

Tenham uma boa semana!!

Beijinhos

2 comentários:

Ingrith disse...

Boa semana pra vc tb, rs

Sabrina Mix disse...

Oi, Lu!

Recomeçarei minha luta na segunda-feira. Vamos juntas nessa?

Beijos e sucesso!!!

Primeira Meta...