segunda-feira, junho 22, 2009

Desafio....

Então... eu nem entrei pra falar que eu comecei um outro Desafio Desistir Jamais!!! E eu acho que eu tenho que me preparar melhor para o que eu pretendo realizar!!

Eu já estava com um ritmo bom de academia! Já estava sentindo falta quando não ia, e nem sempre a preguiça me pegava! Eu sacodia a poeira e ia para a minha caminhada de 30 minutos em passos rápidos e meus 10 minutos de "corrida". E estava bom, até um belo dia, eu voltando a noite da academia, eu torci o tornozelo, que doeu horrores!! Ainda bem que ainda existem anjos aqui na Terra. Três pessoas me ajudaram, uma mocinha e dois mocinhos que me trouxeram para casa de carro, porque eu não estava aguentando pisar no chão!!! No outro dia, gelo, gelo e mais gelo. No fim da tarde eu tive que ir ao médico, porque eu não iria aguentar ir trabalhar na noite seguinte!! Então o médico me passou 7 dias de repouso, já que eu não quis imobilizar o pé!!

Hoje está tudo bem, graças a Deus!!! O pé não dói tanto!! Na verdade, o que tá doendo hoje aqui é o frio!! Puxa vida... que gelo que tá aqui em casa!! Deve ser só aqui, porque acabei de entrar ali e vi que está 24°C no Aeroporto daqui. Mas enfim, minha casa é fria e eu estou com frio e ponto!!! Hohohohohohohoo

Nesses dias frios assim que eu tenho que me policiar para beber água, porque o corpo não pede mesmo!!!

Eu vou indo... provavelmente deitar debaixo das cobertas e começar a ler o 6º livro de uma série de 7 livros, que eu adoro! A Torre Negra de Stephen King! Na verdade eu estou relendo. Porque da primeira vez que eu li, eu estava lendo emprestado, esperando outras 2 pessoas lerem, e os livros demoraram a ser lançados de um pro outro! Aí se perde muito da história! No fim das contas eu comprei a coleção toda e agora estou realmente lendo um seguido do outro!!! E é bom demais!!! Na verdade, eu estou comprando mais livros agora do que antes. Comprei a coleção de Eragon, e provavelmente esse vai ser o próximo a ser lido!! E eu ainda quero reler a coleção de Harry Potter, que também eu li emprestado, mas depois de muito tempo eu comprei. E não reli ainda!! hohohohhohoho

Bom... beijinhos e uma ótima semana!!!

2 comentários:

**Má** disse...

Será que a mocinha gosta de ler!!! AFFFFFF... nem tenho tanto pique pra leitura assim, mas acho que é falta de hábito mesmo!!!! Nossa torcer o pé é uma meleca!!! Mas achar 3 pessoas caridosas em brasília é quase um milagre né Lu!!! Ô povinho esquisito daqui e olha que eu sou daqui e não me acostumo!!! eh eh eh ... Mas o importante agora é se recuperar totalmente pra , aos poucos, voltar pras suas atividades... Se cuida lindinha... beijinhos e uma ótima semana!

Sabrina Mix disse...

Ô, menina!

Melhoras, viu?!

Beijos e sucesso!!!

Primeira Meta...