segunda-feira, junho 01, 2009

Só por hoje...

Hoje eu estava indo ao hospital e no carro na frente do meu tinha a frase: "Só por hoje... " escrita no vidro de trás.

Fiquei pensando nisso até chegar ao hospital... nas implicações, em que eu poderia aplicar e tal! E decidi que eu vou viver só por hoje!! Então só por hoje eu tentei ter uma alimentação melhor do que antes. Não vou dizer que foi 100% porque seria hipocrisia minha... Só por hoje eu fui à academia! Pelo menos para fazer minha caminhada em ritmo acelerado por 30 minutos. Só por hoje eu resolvi ficar bem (pelo menos até no fim da tarde, onde eu me entristeci!).

Então eu espero que "só por hoje..." dê resultados! Estou precisando...

Hoje eu me inscrevi novamente no Desafio Desistir Jamais da Lu Francesa! Eu acho que quando eu me comprometia com algo, as coisas fluíam melhor! Eu estava bem à deriva. E isso não é bacana! Tanto que eu engordei mais de 5 quilos! Estou até com vergonha de subir na balança! Mas eu vou me empenhar novamente em perseguir os meus objetivos!!

Assim, dia desses eu estava olhando o meu caderno, onde eu escrevia todos os dias, quando comecei o processo de reeducação alimentar! Puxa vida, como eu estava alegre... como eu estava fazendo as coisas com prazer, com vontade e alegria!! Tão diferente de hoje em dia! E é isso que eu quero mudar! Quero ter prazer em cuidar de mim. Prazer de me proporcionar melhoras... inclusive na minha auto estima que tá super baixa!!

Eu acho que mereço o melhor... (é.. as vezes eu sinto isso!!). Então eu vou em busca disso!!!

Tentando retornar...

Bom, falando um pouco de mim, deixando problemas de RA de lado! Por que homens têm que ser tão complicados?! Por que é tão difícil eles falarem as coisas?! Puxa vida, isso me deixou tão chateada hoje! A vantagem é que a minha "raiva" me impulsionou a ir pra academia!!! E lá na esteira a raiva se esvaiu!!

Agora a noite as coisas se acertaram, desculpas foram pedidas... e tudo tá se encaixando!! Outra coisa que eu preciso aprender é não ser tão melindrada e nem tão belicosa!!! Ôh mulher braba, viu!?! Não sei pra que isso tudo!!!! =D

Beijinhos e até breve (assim espero!!)

Nenhum comentário:

Primeira Meta...