quinta-feira, junho 05, 2008

Bom dia..

Então, passando para não deixar esse blog tão largadinho às traças...

Por aqui tudo certo e tranquilo... Tive uns probleminhas de saúde meio chatinhos, que já está passando...

Ontem foi dia da apresentação do trabalho final do Walder... agora ele é um engenheiro! Fico muito feliz por mais essa página virada na vida dele!! Ele merece muito ser feliz!!

Engraçado... eu estou com um pensamento já tem uns dias... Eu estou agoniada com uma colega de trabalho, que não está falando comigo. E eu coloquei na minha cabeça que eu vou sentar e conversar com ela, porque não suporto a idéia de trabalhar com alguém com cara de bunda pro meu lado! E já tem uns dias que tenho pensado nisso. E nessa noite eu sonhei com ela, e acertei todas as arestas com ela... Tomara que assim seja na vida real, né?! Nesse ponto eu sou até tranquila... peço desculpas até quando eu não estou errada! Não gosto de cara feia pro meu lado!

Quanto à RA, estou meio devagar... essa história de frio me complica!! hoohohoohoohho Não tenho bebido água direito, não tenho tomado o chá direito (estou preferindo um chocolate quente), mas tenho que acertar os ponteiros direitinho!
E pra piorar eu passei mal na academia anteontem... e fiquei meio receosa (e com preguiça, assumo) de ir ontem... E hoje eu acho que vou sair...

Então é isso...

Beijinhos

7 comentários:

Anônimo disse...

Caracás!!!
De primeira quero te dizer que se fossémos livres te chamaria de cunhada!!! Menina que irmão lindo que vc tem...Me apaixonei!-kkkkkkkkkkk.
Perdi as contas, afinal quantos manos vc tem??? Dá um pouco pra mim, eu não tenho nenhum -kkkkkkkkkk. Sua gulosa!!!

Agora, que lindo a sua barra, putz como vc emagreceu!!! Abençoada academia...Desisto de competir com vc, lembra que tínhamos o mesmo peso??? E agora vc taí anos luz a minha frente!!! Fiquei com vergonha. :(
Dona Luanameubemtumbém...A senhora já foi professora??? Vc sabe que eu tenho essa expectativa em relação a isso, desejo muito que eu me encontre como vc profionalmente...Eu ainda não sei o que vou ser qdo crescer-kkkkkkkkk. E tô apostando minha sfichas que dar aulas será bem legal para mim!

Vem cá, se percebeu que pela sua barrinha vc tá exatamente no meio do percurso?! Acho que em Outubro vc atinge a sua meta! Parabéns menina!! Vou ficar com inveja de ôce e te copiar-kkkkkkkkk.

Menina, me arrepiei com a sua entrevista??? Como assim ex noivo, amizades virtuais, ex primeiro amor, amiga traira, sequestro etc...Que agitadinha vc é! Depois vou reler com calma pra ver se perdi algum capitulo-rsrsrsrs.

Agora me responde pq me abandonou??? Minha deprê já passou, ou melhor tô convivendo com ela na boa...Mas senti sua falta!

Mais uma coisa quem é Walder?

E CHAMA ESSA SUA COLEGA NO cantinho PRA SE ACERTAR...Eu qdo alguém vira a cara comigo, me afasto! Então faça o que eu digo e não o que eu faço...É ruim eu que eu peço desculpa p/ alguém que não me quer bem! O orgulho não deixa-kkkkkkkk
Não quero ninguém de cara feia do seu lado!!! Vc merece estar rodeadas de pessoas alegres, de bem com a vida, felizes e cheia de amor p/ propagar.

Já te disse, vou fazer vc conhecer o Sul por um outro primas. Assim qdo vc falar d eP. Alegre não será com o coraçãozinho apertdado!!!!

Aé, biscoito de polvilho + fogão a a lenha combinam muito bem. Também fazia pulseirinhas com eles..

Vê se não some!!!

Beijão!

Anônimo disse...

Desculpe o atropelho das palavras e dos assuntos, tava escrevendo escondida do chefe-kkkkkkkk.

Bjus.

cakeria disse...

Uoooi! ;)
To de vooolta!
Tomara que seus probleminhas de saude (e de "acertos de conta") passem logo!
Nossa, seu post ai em baixo dava um livro, hein! Que vida mais emocionante! :))
Um beijaaao

eliana55 disse...

Luaninha, querida!!!!

Parabéns!!!!!!

Saiu da casa dos 90!!!! V I V A !!

Agora, vem cá. Chama essa sua colega e tem um lero com ela sim. Eu tbm não suporto qdo alguém vira a cara para mim sem eu saber o motivo. Vou lá e peço explicações. Se for procedente, tudo bem. Até peço desculpas, mas tem que ter um motivo. Vc como boa Espírita que é, sabe que o sonho é um aviso né? Vai dar tudo certo. Vai lá e conta depois como foi.

Continua assim, vc está indo bem. Já disse que logo vc chega na meta.
Viu como é dificil se comportar no frio???? Isso que aí nem faz tanto frio assim. Vem prá cá proce ve!!!

Fique com Deus. Bjs.

Ingrith disse...

Melhoras!

Danielle Balata disse...

Amiga..
É muito chato mesmo agente trabalhar com pessoas que não falam com agente.. e o pior que temos a sensação de estarmos sendo sempre vigiadas. Tomara que vocês se resolvam..
Eita amiga.. por que vc passou mal?
Humm cuidado, mais não relaxa a academia.
Beijos

Beth disse...

Se há algo incomodando a este ponto, o caso é tentar resolver, mesmo. Sou do tipo que chama para conversar sim, a menos que ache que não vale a pena e não é muito comum isto, geralmente gosto de aparar as arestas. Desejo que a conversa com a sua colega seja bem produtiva, em paz e que tudo fique bem.
Sobre a RA, não se deixe levar pelas questões climáticas, porque se a gente for entrar nessa, em toda época do ano há apelos, há motivos para ficar mais ou menos difícil. No verão é a necessidade/vontade de coisas geladas e o povo já vai direto nos sorvetes, milk-shakes etc...rs No inverno é o frio e a necessidade/vontade de coisas que nem sempre têm a ver, embora nada seja proibido, só que é preciso controle. Sopinhas quentes, cremosinhas, bem gostosas; chazinhos diversos; até mesmo o chocolate quente, adoçado artificialmente e sem excesso, sem ser todo dia, são coisas que esquenta, né?
Veja que foi que a fez passar mal na academia, pode ter sido até a alimentação, tá?
No mais, siga em frente. Beijos mil.
Beth
http://aconquista.zip.net

Primeira Meta...