domingo, junho 01, 2008

Respondendo o Meme da Eliana

Hoje eu estou aqui, expulsa lá da sala de televisão, porque minhas irmãs estão assistindo Senhor dos Anéis 3... e como eu ainda não assisti os outros 2 (quando comprei, porque no cinema eu assisti toooodos), não quero ficar lá! Então, de castigo no computador!

Então vou aproveitar para responder o Meme que a Eliana me mandou... E eu acho ele super interessante... mas eu tenho que puxar muito a minha memória (que por sinal é péssima!!!).

HÁ DEZ ANOS ATRÁS...

Eu estava “apaixonadíssima” pelo meu ex noivo... na época não tinha noivado não... Na verdade estávamos mais era conversando por mail e telefone. Ele morava em Porto Alegre e eu aqui em Brasília.... Nunca achei, até hoje, alguém que me amasse do tanto que ele me amou! Em dezembro de 1998 ele veio para cá, ficou hospedado na minha casa... passou 10 dias! MARAVILHOSOS....
Já era gorda... e pensei que fosse conseguir diminuir o peso pra quando o namorado viesse (detalhe, ele era magro de morrer...). Não consegui!

Eu estava sem expectativa nenhuma no campo profissional, porque eu fiz 4 anos de faculdade, e não terminei o curso de Biologia... era uma safada de primeira categoria, matava aula, desistia das matérias, não estudava, não me esforçava! Nessa época eu dava aulas de Ciências para criOnças de 5ª a 8ª série em colégios particulares, coisa que eu odiava!... (A luz para mudança de profissão foi no ano seguinte...).


HÁ CINCO ANOS

Eu já tinha terminado o namoro/noivado, por conta de um carinha (primeiro amor!). Nem preciso dizer que quebrei a cara, né?!

Já trabalhava com o que gostava... terminei o meu curso de auxiliar de enfermagem em 2001, fiz concurso público, passei e fui chamada nesse ano!! Descobri o que eu realmente amava na vida, como profissão!
E trabalhava também no Disque Saúde 160 (sim... também trabalhei como atendente de telemarketing)

Nessa época eu conversava muito no mIRC, um programa no computador (uma sala de bate papo) do povo daqui... E convivia muito com esses amigos que deixaram de ser virtuais... Época que me diverti um bocado... (não quero de volta, mas foi boa)

Nesse ano... 2003, em setembro, eu fui seqüestrada na porta da minha casa... Juntamente com o cara ali citado na primeira frase desse ano... Estávamos eu, esse carinha e uma amiga dele (que mais pra frente se tornou a mãe da filha dele). Chegamos do shopping e ele veio me deixar em casa. Desci pra pegar um presente que tinha para ele... Quando eu voltei, ele desceu do carro pra agradecer, e foi quando dois caras armados nos abordaram e mandaram a gente entrar no banco de trás... Conversa vai, conversa vem... ficamos todos bem, eles nos largaram nos cafundó do Judas e levaram o carro... Foi um susto só... Mas passou!


HÁ UM ANO ATRÁS

Eu estava feliz no meu emprego... tinha saído do Disque Saúde há muito tempo, tentei trabalhar em dois hospitais, mas não consegui...

Era desregrada quanto à dinheiro... peguei vários empréstimos pra sair de cheque especial e coisas assim...

Era enrolada com o ex namorado (ficamos juntos por mais de 5 anos...).

Viajei “sozinha” pela primeira vez na minha vida! Fui pra Espírito Santo com o Walder, visitar o irmão dele, o Wagner. E olha que essa viagem foi super bem vinda, afinal... 11 anos sem sair de Brasília, ninguém merece, né?! =D

Estava na minha época mais gorda... Passei dos 100 quilos...

Nessa época, várias pessoas ficaram pra trás (principalmente as que eram virtuais...). Perdi contato com muita gente, muita gente se mostrou diferente do que eu achava que fosse...

ONTEM

Fui jogar RPG na casa do Walder...

Me alimentei até que bem...

Fui ao Centro Espírita como todo o sábado, e o Coral Irmã Sheilla estava lindo...

Fiquei assistindo One Thrill Hill com a Camila até depois da meia noite!!

HOJE

Levantei cedo, li um bocado do meu livro, estendi a roupa das meninas...
Tomei café da manhã, almocei, dormi... e aqui estou na frente do PC!!

=D

Então é isso!!

Ahhh sim... eu estou de férias... e como eu me peso na balança lá do hospital, eu acho que vou ter que ir lá amanhã só pra ter certeza do quanto eu emagreci. Acho que já expliquei a minha história de balança, né?! A que eu comecei a me pesar, é a do hospital... ela é a minha medida desde o começo. Depois eu arranjei outra balança (que fica no meu quarto), que me mostra um valor maior que a da balança do hospital (cerca de 1,5/2,0 kg). E mesmo na balança do meu quarto, eu não me lembro de ter subido nela nesse peso!! =D

A vontade de comer junk food não existe mais!! Não consigo pensar em Mc Donald’s e falar: hmmmm que delícia! (Coisa que sempre acontecia!) Não consigo mais comer muito agora de tarde/noite.

Tá tudo indo às 1000 maravilhas...

Nessa semana eu volto com todo o gás pra academia!!!

Boa semana!!

Beijinhos

4 comentários:

eliana55 disse...

Oi. "môbem"!

Gostei da sua retrospectiva. Foi bem detalhada para quem tem péssima memória hohohohohohoho.

Fico super, mega, hiper, ultra FELIZ por vc estar conseguindo emagrecer com a dieta da água. Como eu disse no post anterior, se continuar assim vc chega esse ano ainda na sua meta uhuuuuuuu!!!!

Eu não vou tomar o óleo não. Só de pensar nisso me dá um treco. Vou caprichar na RA e exercícios, pois sei que assim eu consigo emagrecer, é só eu me disciplinar.

Já que vc está de férias poderia aparecer para papear comigo e com a Déa, o que acha? Vamos nos encontrar na 3ª, se vc puder apareça. Boa semana.

Franciele disse...

Oieee!! Adorei ler tudinho sobre o seu passado!! Ah eu também usava o mirc e o meu nick era pedriita e sempre entrava no canal sedutores..hehehehee!! e vc?? qual era o seu nick? bejus

Unknown disse...

oi moça,procurando por novos blogs ou melhor por novos amigos,cheguei até aqui,espero nao ta sendo invasiva,tbem faço parte desse mundo ligth,rs e gostei mto do seu cantinho,beijinho!lucia(vencendo-obstaculos.zip.net

Anônimo disse...

Olá, marcamos para amanhã as 8:30. E vc sabe que eu só posso ficar até 9:30, então não durma demais.

Vc não me falou se o cachecol que vc vai fazer é de trico ou croche, humpf...

Te esperamos amanhã. Bjs. Eliana

Primeira Meta...