sexta-feira, maio 30, 2008

Soninho...

Bom...

Hoje eu acordei cedo, não sei porque cargas d'água... E agora bateu um sono daqueles de me fazer pescar tubarão aqui na frente do computador!

Consegui resolver hoje o trem da máquina digital! Fui lá na banca buscar o meu cheque e devolver essa praga que nem funcionando estava... E o cara ainda pagou a taxa que eu vou ter que pagar ao representar esse cheque no banco! Ele ainda me propôs que trocaria a máquina pra mim... E eu disse que não queria, porque eu já tive muita dor de cabeça por conta deles!!!
Quando entrar as minhas férias, eu vejo se eu compro essa máquina, ou não!

Hoje eu comprei dois tipos de lãs diferentes, pra eu fazer uns cachecóis e/ou estolas... Mudar um pouquinho das cores que eu tenho! Na verdade, um é da amiga Cíntia... um em tons de verde e ainda por cima com brilho. O meu é um que vai do tom de bordô, passando pelo roxo e lilás... Bem bacana!! Vamos ver se vai ficar tão bonito quanto eu imagino!!

Essa semana eu só fui na academia na segunda feira! Me dei uma espécie de folga, porque eu andei tanto, mas tanto, tentando resolver uns problemas.... Um dia tive que ir na feira... No outro, levar minha irmã ao hospital (parece que fraturou a costela), no outro fui doar sangue e não pude doar (a cota máxima para doação de sangue no ano são só 3... e eu já doei!)... e por aí vai! E sim... pode parecer desculpa, mas semana que vem eu retorno firme e forte!!

Quanto à RA, tudo indo às mil maravilhas... o apetite diminuiu bastante...
Água - ok
Chá verde - ok
Exercício - cof cof cof

Agora eu vou ali... preparar um frango para o povo fazer crepe aqui em casa amanhã... E eu nem vou ficar pra comer... primeiro, não sou muito fã do crepe, segundo, porque tem jogo de RPG amanhã e eu fiquei com vontade mesmo de ir jogar...

Então é isso... desejo a todos um ótimo fim de semana!!!

Beijinhos

Um comentário:

eliana55 disse...

Luana, o óleo de girassol pode? Na revista dizia que era de canola ou azeite de oliva, irc, irc, não sei se vou conseguir tomar óleo. Ainda mais uma colher de sopa, credo...

Eu preciso mesmo é cuidar direitinho da alimentação e fazer exercícios, o que não tenho feito. Tenho certeza que assim que começar meu emagrecimento vai deslanchar, mas a preguiça grudou no meu pé e não quer largar. Além do frio, brrrrr.

Que bom que para vc está dando certo. Desejo que consiga chegar logo a sua 1ª meta. Se vc continuar assim, vai chegar ainda este ano uhuuuuuuuuu!!!!

Qto a máquina, vc comprou em banca? Banca de que, de feira?? Se for eu te aconselho a comprar em uma loja mesmo, às vezes a gente paga um pouco mais, mas tem garantias e não vai ser do tipo "sua garantia soy yo" kkkkkk.

Que tipo de cachecol que vc vai fazer, de trico ou croche? Eu adoro esses trabalhos manuais, não tenho feito por um problema que tenho na mão, mas em setembro vou operar e aí sim, vou poder bordar, tricotar, crochetar a vontade.

Vc iria adorar o frio que está aqui. Eu tenho vontade de ficar só na cama, mas preciso levantar, dona de casa é assim mesmo. Lembro qdo minha mãe levantava cedo para lavar roupa, fazer comida, etc e eu ficava pensando "será que eu vou conseguir fazer isso?" A gente sempre acaba conseguindo, mas eu ainda não gosto do frio, não deste tipo de frio. Um friozinho leve até que é bom.

Bem, deixa eu ir fazer outros comentários, estou atrasada neste quesito. Bom fds procê. Beijão!!!

Primeira Meta...