quarta-feira, maio 28, 2008

Meio chateada...

Olha... se eu soubesse que comprar essa máquina digital fosse me dar tanta dor de cabeça, juro que nem teria chegado perto da banca!!!
Além dela ter estragado, o comerciante não cumpriu o acordo do cheque pré datado e entrou com o cheque 2 VEZES... A sorte é que o cheque entrou sem fundo! Resultado, eu vou devolver a máquina mediante a entrega do meu cheque... Não quero mais nada com eles! Não gosto dessas coisas!

Hoje eu fui trabalhar pela manhã... e por tristeza minha, descobri que uma pessoa que eu não gosto de trabalhar, e com quem eu tive um pega pra capar dia desses, tinha trocado o dia... E foi hoje!! Cheguei a comentar com a chefe que é inviável vc trabalhar num local onde existe uma pessoa que nem lhe dirige a palavra e tal...

Mas paciência...

Quanto à minha dieta, está jóia... Quanto à RA, nem tanto assim... Mas aos poucos a balança vai descendo os ponteiros!
Minha mãe mandou eu parar com a dieta Shangri-la... eu caí na risada!! Puxa... agora que achei algo que está catalisando o meu emagrecimento, ela quer que eu pare?! Tá certo que eu entendo os motivos dela, pura preocupação! A família toda do meu pai é diabética... Mas eu vou comprar o óleo de canola e vou ver se diminuo o tanto de açúcar!!! Mas achei bem bacana!!

Eliana, ainda não terminei de ler o livro... Mas assim, eu gostei muito das teorias que ele utiliza no livro! De verdade...
O que eu posso falar a mais do que vc já sabe, é que realmente vc tem que consumir a água açucarada e ficar sem se alimentar até a hora do almoço, é praticamente um jejum, para que esse açúcar não se associe à nenhum alimento, o que causaria o aumento do ponto de referência (que é o que determina a sua fome). Ele até informa que é mais fácil e tem gente que se adaptou melhor em tomar depois da refeição... porque fica mais fácil de manter o tal jejum! Mas não pode esquecer que, depois de almoçar, deve-se esperar uma hora pra tomar a água! Sempre lembrar que não pode ter alimento em curto período de tempo!!

Amanhã eu vou doar sangue... como uma boa cidadã!! =D

Hoje eu usei uma calça que ficou guardada por anos... uma vez eu pedi para a costureira apertar, porque ela estava bem larga... A criatura de Deus apertou tanto, mas tanto, que depois disso, nunca mais usei. Não entrava no meu quadril... depois passou a entrar, mas faltavam 8 dedos pra fechar... Mais ou menos um mês atrás, eu já ia usar, fechava bonitinho, mas ela tinha um quê que me incomodava... Hoje ela está perfeitamente confortável!!!
Ahhhh... não podia deixar de falar aqui! Ontem eu aproveitei e fui comprar uma calça jeans pra eu poder trabalhar... afinal, a única que eu tinha nesse intuito está horrorosamente larga e caindo! Fiquei tão contente... Passei do manequim 52/54 para o 48 caindo ainda... (meu "problema" é que eu tenho a cintura fina e o quadril largo... aí a bichinha acaba caindo!) . Meu sonho ainda é usar um 44... quem sabe um 42??? Hohhoohohohohh

É isso... quando eu tiver mais novidades, eu venho correndo contar...

Beijinhos

8 comentários:

eliana55 disse...

Querida, se vc continuar assim vc vai é usar 40 uhuuuuuu!!!!

Então, a água não está fazendo muito efeito para mim. Vou continuar por mais uns tempos.

Sinceridade???? Eu tenho certeza que vc está emagrecendo é por conta da atividade física e da RA. Mas vamos ver como fica "a água".

Super beijo!!

Ingrith disse...

Luana, me desculpa, sei que vc mal me conhece, mas acho que o Xuxu já falou que eu sou "bruta", não gosto de dar palpites na dieta dos outros, ou na forma que elas levam a dieta, dou dicas e tal, porém essa dieta ai é no minimo ridicula, como vc ingere um copo de água repleto de açucar em jejum e fica o resto da manhã em jejum? Desse jeito não tem que não emagreça ou pior, depois de um tempo o organimos começa a se defender pq ele vai ficar horas e horas, mais de 12 horas, sem se alimentar e armazena os nutrientes.

Sei disso pq dos 10 aos 25 anos eu NUNCA tomava café da manhã, com muito custo e com muita briga da nutricionista comecei a me alimentar pela manhã! Não é a falta de comida e medidas malucas que vão fazer alguem emagrecer, mas sim, levar uma vida normal, se alimentando normalmente, com quantidades que supram suas necessidades, que te deixe saciada!

Vc tava tão bem com a RA, seguindo tudo conforme a nutrição agora pega e faz essa loucura? Desculpa, mas pra quem já fez mil dietas, desde sopa a só comer melância, passando pela do Chico Xavier, tenho que deixar meu alertar!

Sua mãe tá mais que certa, larga mão dessa loucura e volta pras frutinhas e verduras!

DEsculpa se fui invasiva!

Anônimo disse...

Passei o dia pensando nesse raio de dieta, tô ficando maluca. Mas olha, se vc toma essa água, vc dá uma bomba de glicose e acorda o pancreas que vai ralar pra trabalhar e fazer insulina pra combater a glicose, o que acelera o metabolismo, isso é a mesma coisa que acordar e comer proteína, só que mais saudavel, né?

Ingrith disse...

Ah era eu Ingrith, rs

Ingrith disse...

De fato eu entendi a ideia da dieta, mas de direito não! hauhauhauhauahu

Ainda continuo sem acreditar muito nisso, pq ainda acredito que a ideia do "criador" é fazer o pancrêas trabalhar pra aceletar o metabolismo, mas ele poderia fazer de outra forma... Mas vamos lá, em time que tá ganhando não se mexe, cuida mesmo é da glicose, pq é o mais complicado né?

Mas ainda dou os créditos do seu emagrecimento a RA e exercicios, nada de desistir da academia, viu pq eles são de direito e tb de fato, ou seriam só de direito? Deixa pra lá!

Éricka disse...

Ei neguinha,
Estou muito feliz com cada consquista sua... ou melhor, cada perda... de quilos.
Só toma cuidado, porque açúcar rouba cálcio do organismo, afetando dentes e ossos.
Beijos.

Penélope disse...

Oie, Parabéns pela dieta e pela perda de peso!
Mas mocinha, não querendo ser chata, às vezes é bom ouvir a nossa mãe, dê ouvidos as preocupações dela. Afinal de contas, o bom é a gente emagrecer com saúde.

Um grande beijo.

Danielle Balata disse...

Amiguinha..

Passando para te desejar um otimo final de semana.. sem jacas tá?

Beijos

Primeira Meta...