domingo, junho 08, 2008

TPM fora de época...

Sabe...

Agora eu descobri porque várias pessoas que entravam no meu blog e falavam que eu era muito depressiva e tal (tá certo que algumas dessas pessoas venceram essa primeira má impressão e continuam me visitando!) . Eu sou uma pessoa que consegue escrever mais quando está em um estado assim... como dizer... mais melancólico! Quando estou alegre não tenho graça pra escrever! Nem um pouco! Na verdade, eu até evito ficar na frente do computador... vou fazer outras coisas que condizem mais com essa minha alegria.

Hoje não estou nadica bem... na verdade, nos últimos dias eu já vinha me sentindo assim! Num desânimo, numa vontade de desistir de tudo... não fui à academia, não cuidei da RA (na verdade, nem queria mais fazer...). Esse mês, a TPM não passou por mim na hora que certa... a menstruação veio, tudo certinho, sem eu sentir fome, tristeza, desespero e nem compulsão! Mas agora que a dita foi embora, me bateu essa coisa ruim!

Eu sei que não vou desistir agora que já estou na metade do caminho... Não vou desistir porque eu sei que eu sou maior do que isso que eu tenho sentido... Mas a vontade é bem grande!!! Vontade de chutar o pau da barraca e pronto!

Coração também tá meio apertadinho... senti saudades do Walder... mais especificamente quando a gente ficava junto! Bateu a carência, a vontade de ter alguém do lado, mimando, fazendo carinho... *suspiro*

Não gosto de ficar assim, e sei que ninguém que entra aqui gosta também, mas pra mim é preciso uma válvula de escape, antes que eu enlouqueça e faça tudo isso aí que eu disse que estou com vontade de fazer!!

Eliana, pega esse frio de volta que eu não quero mais não!! Tá me deixando muito depressiva!! =/

Estou ficando desesperada porque minhas férias estão acabando... Puxa vida, 15 dias passaram tão rápido... E eu nem quero voltar!!! Estranha essa sensação! Sempre gostei muito de ir pro hospital, de conviver com o povo de lá... de cuidar das minhas crianças dodóizinhas... Mas agora, nem quero voltar!!! *suspiro*

Amanhã eu vou colocar na minha cabeça que tudo vai mudar... Vou voltar a frequentar a academia, com alegria e disposição... vou encarar a RA de frente...

Engraçado esse fato da comida... não estou conseguindo comer comida de verdade (de restaurante)... na quinta feira eu fui almoçar e quase não consegui comer o pouco que coloquei no prato... me deu um enjôo topado... do tipo quando eu tomava medicação para emagrecer! Muito estranha a sensação! Fico pensando se vou conseguir comer nesse restaurante de novo. E olha que eu gosto de lá, e a minha comida não é muita, e nem sem qualidade. Lá eu costumo comer: agrião e alface, broto de feijão, milho, quiabo, vinagrete e pedaços de carne assada tipo churrasco (não dá nem 100 g de carne). Coloco isso e não dou conta nem de comer tudo!! Nhé!

Tava lendo o conselho da Beth... e eu comecei a reparar que eu estou abrindo mão de coisinhas que eu não fazia antes. E isso está atrapalhando na balança! Antigamente eu não estava tomando tanto leite como estou agora (se brincar eu tomo leite nas 3 refeições), mesmo que eu use o cacau em pó com adoçante, acho que isso está me atrapalhando mesmo! Vou começar a regular isso!! Na verdade, eu preciso é voltar a anotar tudo o que eu como. Pra ver como eu estou me saindo e começar a pegar os deslizes!! Vamos ver se amanhã eu começo de novo isso!!!

Então, meninas, é isso... Me desculpem (mais uma vez) pelo desabafo, pela tristeza, pela moleza, pela vontade de chutar tudo pro alto!!!

Que a semana de vcs comece abençoada e cheia de coisas boas!!

Beijinhos

4 comentários:

Ingrith disse...

Então é assim né, eu sou uma das pessoas que te acho meio deprê demais, até comentei com o Xuxu sobre isso... but, eu acho assim, vc precisa achar o prazer da vida, onde é que a vida fica mais colorida pra vc, saber o que te deixa triste. Sobre o ex, eu encontro ai um ponto de deprê em vc, larga mão dele, menina ex bom, é ex morto!

Qdo criamos esses laços afetuosos com os ex, ficamos meio que "amarradas" a eles, com pena de magoar e acabamos sempre rolando um flashback o que é ruim...

Acho que uma terapia pra vc ia ser legal, até pra controlar sua ansiedade, compulsão e outros problemas que vc sempre fala aqui no blog!

Sorria querida, vá em busca da tua felicidade, lute por ela, enfrente o que for preciso pra ser feliz, mesmo que isso seja imoral, ilegal ou te engorde (mas nao muito tá?)

Vc é bonita, saudavel, tem emprego, casa, comida, família, procura onde tá o prazer nesses lugares e aproveite até o limite!

Melhoras

Danielle Balata disse...

Oo amiga..

Depre não leva a pessoa a lugar nenhum, e tipO quando estamos alegres tudo sorrir para agente. Será que o que vc está passando não é justamente por que vc colocou na sua cabecinha que nada é bom.. inclusive a R.A?
E outra.. o blog é seu.. mais agente se sente dona dele tb.. por isso poste quando vc tiver alegre tb.. iremos adorar compartilhar e dá risadas com vc.
Beijos e boa semana.

eliana55 disse...

Oi, môbem!!!
Não tem nada de que desculpar. Quem nunca ficou assim???? Eu mesma já tive vontade de chutar tudo e falar: que se dane. Mas é como vc disse, já está na metade do caminho, se desistir vai fazer o mesmo trajeto. A distância é a mesma, voltar para tras ou ir para frente. Então vá em frente!!

Quer dizer que não quer mais o frio é??? Tá vendo? Frio é uma droga quando é muito. Aqui esfriou essa noite novamente. Hoje tem sol, mas está um ar bem gelado.

Escuta, pq vc e o Walder não reatam de vez? Quem é que não quer? Ainda não entendi muito bem esse seu relacionamento. Afinal vc ama esse moço ou não?

Lu, eu prefiro seu blog com essa cara mais alegrinha. Claro que eu não deixaria de vir aqui só pq estava bem "negro", mas eu gosto de coisas mais alegres mesmo.

Final de férias é assim mesmo. A gente pensa pq tem que trabalhar, mas depois que volta, tudo se encaixa e fica tudo bem novamente. Vc vai ver. Não foi viajar para lugar nenhum dessa vez? Podia ter aproveitado.

Fique bem, tá? Qualquer coisa dá um grito. Bjs.

Unknown disse...

oh linda,tem epoca que a gente fica assim mesmo,meio baixo e tal,mas dias melhores viram com certeza.espero que ja esteja melhorzinha.beijos!vencendo-obstaculos

Primeira Meta...