quinta-feira, junho 12, 2008

Feliz Dia dos Namorados...

Para quem tem namorado, para quem tem marido, para quem tem alguém querido... =D

Então é isso... passando mesmo só pra dizer que eu estou uma mocinha na minha RA, estou indo na academia todo santo dia, tem dia que até 2 vezes por dia!!!

E dizer que isso aqui vai ficar menos frequentado por mim!! Virei de vez em quando atualizar o peso (coisa que eu não pude fazer nessa semana, porque estou de férias e fiquei com preguiça de aparecer lá no hospital), provavelmente na terça feira eu venho atualizar isso aqui rapidinho...

Enquanto não tiver coisas boas pra comentar... ficarei ausente! Mas isso não quer dizer que não visite o cantinho de vcs, ok?!

Beijinhos

4 comentários:

Ingrith disse...

Ahhhhhhh, tipo assim, nada haver sua descisão. Se vc ficou chateada pq eu comentei que te achava deprê, putz normal, mas como vc mesmo comentou eu não me deixei levar pela primeira impressão, assim como outras pessoas!

Vc tem que vir sempre, contar o que fez, como fez, pq fez, falar de tudo, das cores, das flores, dos cheiros, dos encontros e desencontros. Coisas boas e ruins. Compartilhar com a gente tudim! Ficamos feliz qdo vc está feliz e ficamos triste qdo vc está triste!

Então bora ficar feliz???????????

Danielle Balata disse...

Ahh que isso Luana..

Venha sempre por aqui.. tem gente[como eu]que gosta de vim aqui e le as suas histórias e saber como anda esse pesinho que tá cada vez mais baixo.

Beijos

Vânia Almeida disse...

Oi!
Passeando pela net encontrei o teu cantinho, é mt legal
Sou profa de educação fisica, dá uma passada nomeu cantinho Cuidando do Corpo.blogspot.com e fica à vontade pra sugerir e/ou perguntar algo sobre saúde.

Bom fim de semana
Vânia

Anônimo disse...

Parabéns!

É isso aí, RA com exercícios físicos não tem como não dar certo.

Um beijo e bom final de semana.

Primeira Meta...