quinta-feira, abril 17, 2008

Humpf....

Até que eu estou melhorando do humor... Mas ainda tá complicado!!

Não tem como me manter fora da RA muito tempo! Não dou conta! Acho que a consciência dói demais! Mas é claro que esses dois diazinhos de revoltinha vai trazer as suas consequências!!

Acho que vou entrar na academia... fazer bicicleta e musculação! Gosto da hidroginástica e tal, mas essa história de horário marcado para quem trabalha em hospital é complicado! Tenho que ir na hora que eu tenho que ir! Se não me engano, a minha fidelização com a hidro vai até no mês que vem, e não sei se vou renovar não! Vou ver como vai ficar a história com a academia!!

Ando bem cansada!! Havia muito tempo que no hospital eu não trabalhava tanto! A ponto de chegar a chorar de tanto cansaço! E ainda por cima ouvir coisas que me doeram... e ainda aumentar um quilo na balança!! O trem ficou feio!! Fazia muito tempo também que eu não chorava como chorei na terça-feira!!! Affe... até enxaqueca deu por conta disso!!

Mas são águas passadas e eu tenho que aprender a lidar com o meu presente... e consequentemente o meu futuro! Não adianta eu pensar num futuro que eu quero que aconteça, sendo que não depende só de mim, não é mesmo?! Tenho que pensar só no que eu posso fazer... sozinha... afinal... como diria a criatura: "eu terminei com vc em maio do ano passado..." E eu retruquei: "Mentira, porque quem terminou com vc em maio do ano passado, fui EU!"
E já que eu terminei... definitivamente terminei! Nada de ficar na putaria, de amiguinhos que beijam na boca e tal! CHEGA....!!! Não quero esperar nada de seu ninguém... nem esperar pelas decisões, nem por nada...!! Eu sou mais eu... e se não quer... tem quem queira!!! =D

Aprender a me valorizar mais, a me amar mais!! Não preciso de ninguém para me completar... eu sou um ser completo! E não vou achar felicidade em outra pessoa... é só em mim mesma! E vou em encontro dela... a partir de agora!!

Obrigada meninas, e me desculpem pelo desabafo do post anterior, ok!?



Para me alegrar um cadiquinho mais.. ganhei um selinho da minha gérbera Fernanda... pessoa querida, que guardo no meu coração!!!




Tá certo que eu fiquei feliz que só... mas eu nem me acho fashion!! Mas esse tipo de lembrança é que mais me aquece o coração e me transforma numa pessoa melhor! Obrigada Fer!!!


Beijinhos

9 comentários:

Ingrith disse...

VC tá certissima, vc tem que se valorizar... assim que levei o fora, agora a pouco tempo, postaram no blog uma verdade "uma pessoa que não tá feliz, não pode fazer outra feliz!" É a mais pura verdade.

Vc é nova, é bonita, saudavel, precisa trabalhar algumas coisas, alguns pontos pra melhorar seus relacionamentos pra que vc possa ser feliz e fazer todos ao seu redor felizes

Vai em busca dos teus ideias, faz o que gosta e permita-se ser feliz sem depender dos outros!

Anônimo disse...

Ai, me emocionei com seu comentário sobre estar orgulhosa de mim!

Anônimo disse...

Ai, morri de rir com a acelga, a mulda e a sulda-kkkkkkkkk Só vc mesmo!

Anônimo disse...

Bom...Eu só "fui apresentada" para a acelga, ainda não experimentei, acho que nem sei fazer, e nem a minha mãe-rsrsrs. Lembra que eu postei que a mammys detesta um fogão, pois é essas "coisas estranhas" assim, ela não sabe cozinhar, ou fazer , ou lavar...Lembra que eu também escrevi que até o ano passado o que eu comia mais próximo de uma verdura era milho...Folhas então, aff... é difícil, desce de olho fechado. Mas vou tentar, devagar se vai ao longe...(percebeu que eu adoro essas frases feitas-rsrsr)

Luana, meu bem também!
Que bom que vc viu que não temos que procurar a metade da laranja, para ser feliz amorosamente. Sabe porque? Pq podemos amar por inteiro, e ser amada também...Nada disso de tampa da panela, pé de chinelo velho prá um pé torto. Olha o tamanho deste mundo...Com certeza absoluta vc vai encontrar "seu par" É assim que eu gosto de me referir aos casais...Nem metade, nem atrás ( Atrás de um grande homem sempre tem uma grande mulher) O amor é real e tem que ser Bíblico...Lembra...Ele é benigno, ele faz bem, ele não arde em ciúmes...Não tenha pressa, quando voce perceber terá ao seu lado alguém a sua altura, alguém que seja seu parceiro em tudo, álguém que vc chame de "meu par"!
Quem sabe ele tá lá na academia?!-rsrsrs.

Achei que a hidro te fez muito bem, olha como vc emagreceu?! Mas se é para trocar, troque por algo que vc faça continuamente. Vc tava tão bonitinha indo na hidro, mas depois vc volta né?!

Beijão.

Ingrith disse...

Luana, vc é da fundação né? Pq vc não entra na academia do clube? Esse mês eu começo lá e vou fazer hidro tb, de noite é claro, pq é qdo eu tenho tempo!!!! O que vc acha?

cakeria disse...

Muito bem, discurso corretissimo!
Passei por uma situacao parecida com a sua, mas so resolvi quando, depois de um tempao sofrendo, eu decidi que queria uma "coisa inteira"... meses depois conheci o Wagner, meu marido, rsrs! E agora to aqui, feliz da vida, gracas a esse "ponto final" que eu soube colocar antes tarde do que nunca, rsrs!
Agora pode estar chato e dificil, mas daqui a pouco vai estar tudo azul com bolinhas cor de rosa, vc vai ver!
Um beijo enoooorme proce!

Ingrith disse...

Ah então tá né! rsrs

Anônimo disse...

Eu não sei pq a gente sempre pende para o pior né?! Pelo menos eu sou assim...Minhas escolhas que eu tinha certeza serem as certas, eram as erradas.

Seria ótimo se vc conseguisse agendar a hidro e a academina na mesma semana, mas peraí senhorita...Vc tem uma "sister personal traine" e fica ai pagando pros outros?!

Mas como eu sei que casa de ferreiro o espeto é de pau, até concordo que a sua hidro deveria estar queimando pouco calorias, por causa do pouco tempo, mas é melhor do que nada! (dizia a mulher que casou com o anão-ai que horror)
Pq olha o resultado! Vc acelerou seu emagrecimento e não engordou, salvo esta semana que deve ser culpa do seu metabolismo. Porém se for gordura, como é recente creio simploriamente que é mais fácil de eliminar e voltar de onde vc parou!

Mas vou ficar feliz, se vc fizer os dois...Lembre-se é melhor do que ficar parada.Vc não é uma sedentária!

Lu, sabe o que eu fiz para comer alface? Salpicava batata palha por cima, e tuchava molho rosé-kkkkkkkkk. Mas agora, não! Bom tenho uma lista enorme de verduras, mas vamos com calma!!! Não quero criar um conflito interno com o meu paladar!

Tomate também não gosto não...Puta salada cara!!! Menina...Bom eu não sei qual o tamanho, mas é um preço de uma refeição! Mas sei que tudo que vai palmito tem o preço elevado. "Parrrmito" também num gosto! Mas é a "paixão" do meu marido e da minha filha. Acho um absurdo o preço!

Quanto ao coração...Quem sou eu para te dar pitacos, quando eu era solteira era que nem curva de rio...Só tinha tranqueira perto de mim, depois casei com o marido há 17 anos, eu mato um leão por dia. Não tenho dúvidas que o amo e que ele me ama, mas nossos gênios são diferentes, nossos gostos não combinam em nada, acho que é a tal da relação de amor/ódio! Mas..."tem filhos", tenho que fazer um esforço enorme. Se vc me perguntar...Mas Andréa vc não pretende envelhecer ao lado dele? Eu te responderei...Sei lá! Só sei que aprendo as duras penas a não deixá-lo me dominar, nem me diminuir...Pq qto mais eu descia , mais ele ficava feliz, por me ver dependente dele...Afff, mas ai é outra história! Vc acha que eu fiquei "deste tamanho" por causa de quem, e do quê??? Eu já juntei vários pares, eu já consegui ajudar amigas que estavam a um passo da separação, eu faço campanha para a minha mãe casar de novo, eu vi meu pai casando trilhôes de vezes, eu torço para minha filha arrumar um namorado, eu quero ver todo mundo feliz amando seus pares, mas eu mesma...Tenho uma relação ímpar!(risos) Ai vc vai pensar assim...Nossa então pq vc não se separa? Ai eu te digo, que nas várias tentivas ele se tornou o melhor marido do mundo aos meu olhos, de chegar a causar emoção depois de tantos anos. Uma loucura minha filha...Mas tenho fé que um dia, tudo será pleno!

Assim como eu tenho certeza que o "seu par" está a caminho!!!

Beijo.

Chris Ribeiro disse...

Ai amiga, já vi tudo hein...
Mas tu tem que tocar o fo..-se mesmo!
Vamo em frente que atrás vem gente!
Vc tá tão linda, aliás, vc É tão linda, pra que chorar de dar enxaqueca e inchar o nariz e ficar com olheiras, ah não! Bora sair amiga!
Eu entrei pra outra academia, saí da Curves, quero algo mais ativo, agoar vou é puxar ferro mesmo. Vem comigo!
Se precisar do meu ombro sabe que ele tá aqui né?
Te amo e fica bem! Gosto de te ver feliz!

E que fofa essa menina hein! É a que chamou a "enfermeira bonita" pra cuidar dela?? Muito fofa.

Fica com Deus amiga!
Amo-te!

Primeira Meta...