sexta-feira, abril 18, 2008

Confesso...

Que meu coração tá pequenininho... apertado demais da conta!

Sei o que é o melhor pra mim, sei o que eu quero... e sei também que o que eu tinha não era o que me preenchia, nem o que eu precisava! E sei também que essa minha decisão vai ter que vingar! Tenho que ser forte... do mesmo jeito que eu estou sendo com a minha RA.!!

O maior problema de todos é que o moço lá é o meu melhor amigo!! É quem sabe de tudo na minha vida... é quem me incentiva quando preciso... é quem me dá colo e tudo o mais! Vai ser complicado me desvencilhar de 5 anos e meio de costume e comodismo!! Mas eu espero que isso surta algum efeito! Afinal, não quero "sofrer a toa"! Tem que valer a pena!!!

Hoje no hospital eu me chateei com a chefe... tá certo que eu ando chata bagarai, mas eu podia ficar mais tempo caladeenha!!! Tanto é que eu disse que vou colocar bem grande no teto, em cima da minha cama: "QUEM FALA DEMAIS DÁ BOM DIA A CAVALO!". E acabei chorando depois do ocorrido... e decidi calar a minha boca! E todo mundo começou a reparar e perguntou o que eu tinha, porque eu estava tristinha e tal! Na verdade nem estava assim tão triste, mas quando eles começaram a perguntar, o trem piorou!! Conversei muito com a Marly... que é uma colega do trabalho, que considero como uma mãe... e que só me chama de bebezão!! Conversei mesmo... ela me deu vários conselhos... me deu forças! E espero conseguir seguir algumas das coisas que ela me disse...

Eu estava na dúvida se iria na casa do Walder (o ex namorado e ex eterna enrolação) amanhã para jogar RPG. Afinal, eu gosto de estar com o grupo e tal... e já estava até empolgada com o jogo. Mas decidi que não vou! E pelo que eu pude perceber dele ao telefone, ficou chateado! Mas isso vai ser questão de costume. Porque se ele é meu amigo (coisa que vai ser para todo o sempre, espero eu), ele vai ser tratado como um, e visitado como eu visito os meus outros amigos... Não vou mais à casa dele como costumava ir... Enfim, haverão mudanças!! Quero deixar claro que em nenhum momento ele foi uma pessoa ruim pra mim ... só que temos desejos diferentes!!!

Agora é deixar a poeira baixar, a tristeza ir embora... Sei que vou chorar um bocado ainda, sei que vai doer, sei que vou ter recaídas... mas vou me reerguer e ser mais auto-suficiente!! E estou escrevendo isso com lágrimas nos olhos...

Tem uma música que eu gosto muito e que já me representou antes... e volta a representar...
Vou colocar aqui algumas partes traduzidas...

"Eu tenho a mim mesma, me curarei com o tempo...
Tem mais da vida do que apenas você
Eu posso chorar, mas vai passar
E eu sei que o sol brilhará outra vez
Embora eu vá pensar em você de vez em quando...
Apesar que esse coração talvez esteja em pedaços agora
Você sabe que eu construirei de novo
Eu voltarei mais forte do que nunca"

Linda a letra, linda a música... MEU LEMA!! Se alguém quiser ouvir, é de uma banda chamada Blackmore's Night, e o nome da música é Now and Then.

Então é isso... depois de um plantão, tô aqui em casa, tomada de banho e talvez vá ver um filme!!

Obrigada por me deixarem falar tanto!! hohoohoohoohohoh

Beijinhos

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
eliana55 disse...

Oi, Luana, que saudade de poder fazer um comentário sossegada!!!
Mas me diz uma coisa, sou eu que estou por fora ou vc estava de "rolo" com o seu ex-namorado e amigo? É isso mesmo? E agora acabou? Li os posts anteriores para ver se entendia o que aconteceu, mas ando meio cegueta e não sei se entendi. Enfim, se vc quiser me deixar a par, estarei aqui.
Fiquei com "ciuminho" de vc falar que estava com saudade de conversar com a Andréa pelo msn. Não que eu não queira que vcs conversem, longe disso, só que eu tbm QUEROOOOOO. Ás vezes eu tbm converso com ela, sou fã de vcs duas. Qdo é que vcs conversavam? Que horário? É que eu converso pela manhã. Isso qdo tenho tempo, o que não está dando ultimamente.
Mas mudando de assunto, não fique triste não. Vc é uma pessoa maravilhosa, original, tá, tá, meio insegura, mas quem não é? Todo mundo tem um medinho escondido dentro das dobras do coração. Tudo bem que o nosso é mais exposto, mas a gente resolve isso né? Espero que vc tenha um final de semana maravilhoso e que se segura nas comidas da mãe, olha lá hein?? A balança conta depois... Querida, fique com Deus. Bjs.

Unknown disse...

Ei minha nêga,
Que triste ver essas suas jaboticabinhas cheias de lágrimas... mas eu sei que isso passa.
E se vc vai visitar o Walder como visita seus outros amigos, hohoho, ele tá lascado. Só vai ver você uma vez por ano.
Beijoca, lindona.
Tô aqui qndo precisar. Agora somos quatro ouvidinhos pra você.

Primeira Meta...