terça-feira, abril 15, 2008

Apesar da minha revolta..

Hoje eu estou possessa... chateada, deprimida... e quero que tudo se foda!! É... palavra feia e tal... mas é bem o que eu tô sentindo... Quero que tudo se exploda, incluindo RA.!!

Mas entrei mesmo só pra colocar duas fotos lindas aqui.... Vocês se lembram daquela paciente que eu falei?! Hoje eu ainda consegui pegá-la no hospital e tirei duas fotos com ela!!



Então é isso... quando meu humor melhorar eu volto! Ou não!

6 comentários:

Fernanda disse...

oi flor!!! mesmo com seu mau humor, tem selinho lindo pra vc no meu blog...vai lá buscar!

beijos
Fer

eliana55 disse...

Luana, que fofura de menina... dá até vontade de levar para casa. Eu não tive filhas, então fico toda boba qdo vejo uma menina linda como essa...
Escuta, aquele quibe parece ser bem bom mesmo. Aí onde vc trabalha não tem nenhuma nutricionista? Poderia perguntar para ela se tiver. Quero agradecer suas visitas, desculpa minha ausência, mas realmente ando muito atarefada e lá no serviço não tem condições de ficar fazendo as visitas. Faço o post na corrida, torcendo para não chegar ninguém e olha lá. Vez ou outra até dá para dar umas espiadas, mas é complicado. Vc entende né? Qdo der mandarei e-mails tá? Bjs.

uma petite pois disse...

ei dona menina!
Nao posso acreditar que uma pessoa tao sorridente possa estar rabugenta!
Ai, ai ,ai! rsrs
Desanima nao!
Um beijinho!
ps: lindinha a sua amiguinha nova :)

Ingrith disse...

Ehhhh muie, vc anda muito nervosa... já foi ver se tem problema de tireoide? rsrs


Linda a menininha!

Andrea disse...

Lu:

Coisa féia falando palavrão perto deste anjinho em flor!!! Vou lavar sua boca com sabão, eim!!!

Nada de morrer, trata de voltar no ritmo de antes!!! Hummmmmm (tô batento pezinho)

Beijão

Franciele disse...

Oieeeeee!!!
Melhoras dona moça!!
Toma 1litro de chá de camomila que ja passa viu?
Bejus

Primeira Meta...