segunda-feira, abril 14, 2008

Hoje tem receitinha...

Estou ficando traumatizada com o dia pré pesagem!!! Bahhh.... tento fazer tudo certinho durante a semana e tal... Mas hoje, lá foi a jacada! Só porque eu vou me pesar amanhã de manhã (vou trabalhar ... e como eu só confio na balança do hospital...), eu meti o pé, a mão, o corpo todo na jaca!!!!
Tudo direitinho até o café da noite... barbaridade!! Dois pães com geléia de jabuticaba, e alguns pães de queijo (nem contei quantos)... Isso é que dá lanchar acompanhada! Gosto de comer sozinha porque como o que tenho que comer e pronto!! Aí come aqui, conversa ali, minha irmã manda comer mais pão de queijo para não sobrar... e vou comendo, e vou engordando!! =/
Só porque eu falei que queria estar mais magra do que na semana passada, acho que vai ser difícil!! :/

E eu nem fui na hidroginástica hoje porque eu fui ao oftalmologista! Já que tinha mais de 5 anos que eu não ia! (E eu já usei 1 ano de óculos sem precisar, por culpa de um péssimo profissional!). Como disse o médico lindão: "seus olhinhos estão perfeitos... não precisa de óculos nem de nada!"

E ainda tenho que ir na Casa Thomas Jefferson para resolver um problema com a professora da Camila... essa praga tirou uma nota baixa na prova! E eu fiquei possessa, por conta de 2 décimos, eu vou ter que ir lá!! Quando falou nota baixa, eu pensei... 4, 5... mas não... a praguinha tirou 7,3 na prova!! E a média é 7,5!! Atormentar a família por conta disso é foda! Mas tudo bem!

Putz... estou revoltada! Por ser uma fã tão safada e relapsa!! Explico!! Adoro a Isabella Taviani! E descobri por outras bocas (e confirmei no site dela), que ela esteve aqui na minha cidade... num show "de grátis"... no dia 10/04! E EU NÃO FIQUEI SABENDO!!!!!! Fiquei revoltada! =/

Minha gripe tá aqui me incomodando... a dor nas costas também!!

Ahhh hoje eu fiz uma das minhas especialidades para o almoço! Torta de trigo!! Sei que minha buchudinha predileta vai ler isso aqui... (Zette... pensei em você quando tava fazendo!!! Espero que esteja tudo bem e vamos marcar um dia pra eu fazer a torta para vocês!).
Eu até falo aqui de que que ela é feita e tal. Mas não sei dar a receita direitinho, porque eu faço ela muito no olhômetro!

Trigo para kibe (não chego a usar um pacote inteiro, sobra mais ou menos 2 dedos do pacote)
Molho de tomate (antigamente eu fazia de tomate de verdade... foram 1 1/2 caixinha de pomarola)
Atum (1 lata geralmente)
Requeijão (1 copo... e hoje eu usei o light)
Milho (hoje eu usei 3 espigas)
Azeitona- a gosto!

Eu coloco o trigo para inchar com água fervente. Enquanto isso preparo o molho, tempero tudo bonitinho, coloco o milho, o atum, a azeitona. Aí eu escorro a água do trigo, misturo com o molho, depois coloco o requeijão! Unto uma assadeira com azeite, coloco parte da mistura na assadeira, coloco fatias de mussarela no meio e coloco o resto da mistura, e ponho pra assar!!

Acho uma delícia, fácil de fazer e eu acho que não é muito calórico! Nem sei dizer!! Seria bom ter um site onde a gente manda a receita e o povo fala quantas calorias, né!?!

Então é isso...

Vou lá ver o que a professora da Camila quer!!

Beijinhos

4 comentários:

Unknown disse...

Oi minha linda,
Eu, neném e companhia estamos muito bem.
Obrigada pela gostosa (nham!!) lembrança. Fiquei feliz e emocionada (grávida é boba mesmo, heheh).
Vamos marcar pra comer essa delícia, a minha NUNCA é igual à sua.
Ah, parabéns pela jornada.
Você é uma vitoriosa e eu te admiro, sabe né? Bitoka.

cakeria disse...

Mas afinal, vc vai ou nao usar oculos?
Eu acho bem charmoso... ainda mais as 1001 opcoes que tem. :)
Eu nao posso fazer torta, meu forno nao funciona... so o microondas!
beijaaao

Anônimo disse...

Oi tudo bem? vim te desejar
uma ótima semana recheada de força e muita perseverança com pensamentos bem light
bjus..T+...
www.lifediet.zip.net

Anônimo disse...

Oi Lu:
Camila é a sua sobrinha?
Normal, a minha mãe ( tem mais tempo que eu ) vive na escola p/ resolver essas penrrengues, mas na hora da briga sou euzinha aqui que vai lá discutir-rsrsrs
Vou fazer essa torta de trigo, eu adoro coisa que vai requeijão no forno...Adorei a idéia de ter um site que a gente manda a receita e eles mandam a respostas de calorias. Apesar que eu detesto contar calorias, tenho a impressão que duas coisas que eu comer já estouram o meu limite-kkkkkkkkkkk.
Ontem eu me estressei com a balança, mas hoje ela já apontou 99,7Kg de novo...Eu tô achando que ela tá pirando...Será que eu tenho que trocar a bateria?

Cacetinho com "schimia" de jabuticaba- ai,ai que delícia!!!!

Fla séria né Lu, se a gente não tivesse que se preocupar com essas coisas de RA, balança, comida...Com que será que nós iriamos esquentar a caxola?! (essa é uma frase de consolo)

Acho que hoje eu entrarei na msn, vai depender do andar da carruagem aqui.

Aquela candidata a miss da Inglaterra com 80kilos tirou a foto de biquini para o concurso, prá ser sincera não ficou bonito não,perto das outras, mas pelo menos ela chegou lá...O que eu tentei transmitir na minha postagem é que mulheres com pequenos defeitos como nós (risos) tem o seu padrão de beleza.
Menina tô com uma fome!!! ai que saco viu! Daqui a pouco vou almoçar.

Beijão.

Beijão.

Primeira Meta...