sábado, abril 12, 2008

Demorou..

Mas fiz!

Ganhei mais um selinho!!! =D

A Andréa me passou ele há um tempo atrás e eu muito atarefada, não respondi! Mas agora o respondo! E agradeço pelo carinho dela ter mandado pra mim!!! Tenho que responder as perguntas e indicar 3 pessoas para responderem também!!




Eu sou Super: Prestativa, amiga e carinhosa...

Meu Blog é Super: Chato... HUHuhauhuauhahuahuauh. É onde eu posso desabafar, contar que estou chateada, contar que estou feliz, falar abobrinha... E ter pessoas que adoro que lêem e que me apóiam e me incentivam! Isso é o máximo!!

Super Light é: Saber o que o seu corpo precisa e respeitar isso!! É não se enganar e mudar os hábitos! Se esforçar para que tudo entre nos eixos!

Super Gostoso: Almoço de mãe, dengo, amigos queridos de carne e osso e virtuais (se bem que os virtuais sempre estão mais presentes que os de carne e osso!). Jogar RPG, Wii, YAM com os meninos. Meu travesseiro, edredon e ventilador. Meus pacientes que eu tanto amo! Dia chuvoso. Colo do Neguinho. Gargalhadas. Ouvir música boa. Beijo e abraço. Ligação daquela pessoa em quem vc pensou o dia todo. Relembrar o passado...

Super Chato: Inveja, mentira, falsidade, ficar doente. Perder alguém físicamente, perder alguém sentimentalmente. Crise de vesícula. Enxaqueca. Canal aberto. Domingo (odeio domingos!!!).

Superação: Reorganização da vida... É correr atrás para ter uma saúde melhor, um corpo melhor, uma vida que não seja sedentária.

Quem eu indico: Letícia, Mari, Crica.


Bahhhh... ontem a noite no hospital foi engraçada! Cheguei atrasadíssima por conta de um acidente no meio do caminho! Tinha que estar no hospital às 19h e cheguei 19:40! Então já cheguei correndo pra fazer a medicação das 20 horas, para preparar soro e tal...

Aí eu passei pela sala de TV e só ouvi a Stelly (4 ou 5 anos) falando com a mãe dela: " Eu acho que ela não me reconheceu, mamãe!".

Caí na risada e virei pra ela e falei: "Ôh princesa, eu realmente não tinha te visto!!" E ela me recebeu com um sorriso maravilhoso!

Essa mocinha internou com uma pneumonia grandinha! E no dia que ela internou, coincidiu de só eu fazer a medicação. No fim do plantão a mãe dela veio até ao posto de enfermagem, olhou pra mim e falou:

"A Stelly tá chamando a enfermeira bonita!"

Aí eu acompanhando a mãe dela até o leito, ela vira e diz que a Stelly falou assim: "Mãe, aquela doutora é tão linda!"

Será que eu fiquei boba?!?!? É gostoso demais receber o carinho das crianças e das mãezinhas também!!!

Ontem uma delas falou que eu não ia morrer tão cedo, porque elas estavam falando de mim para uma mãe nova que tinha chegado de tarde...

" Que que vcs estão falando de mim?!" Toda marrenta...

"A gente tava falando que vc é um doce, a melhor enfermeira daqui!!"

"Mentira, mãezinha... elas estão te iludindo... não cai nessa não!" ohohohohohoho

Definitivamente eu não tenho muito jeito para receber elogios!!! Fico sem graça toda vida! Mas esse tipo de coisa é que paga meu salário!! Fico tão contente de ver meus nenéns sarando e indo embora bem! Quando eu tenho que furar para pegar a veia, e a criança não fica chateada comigo, me dá beijo, me faz um carinho!! Isso me deixa resplandecente!!

Acabei de lembrar aqui que eu podia ter tirado uma foto da Stelly para guardar pra mim... Mas eu só volto no hospital na terça feira de manhã e provavelmente ela já vai ter ido embora!! Puxa... vacilei! =/

Nossa.. estou achando que essa mudança de tempo daqui de Brasília vai me matar ainda!! Estava tomando o antiinflamatório para a garganta. Aí eu parei (tomei uns 3 dias), porque tinha melhorado! Aí hoje fez um calor dos infernos e agora tá chovendo e esfriou, e a garganta tá voltando a doer!! Ninguém merece!! Mais remédio!!

Então é isso... vou indo...

Bom fim de semana!!

Beijinhos

Primeira Meta...