domingo, abril 20, 2008

Entrando nos eixos....

Bom, hoje eu trabalhei o dia inteirinho... Estou bem cansada... mas feliz!!

Feliz porque as coisas estão se ajeitando!! Subi na minha amiga balança... e fiquei feliz!! Tão feliz a ponto de não acreditar muito no que eu vi... passou mais um tempinho, subi de novo.... e continuei feliz!! Por ser muito das bestas, ainda não vou colocar aqui o novo peso não! Vou deixar chegar na terça feira, já que é o dia em que eu tenho pesado nesse último mês!!!

Mas já tá valendo a pena só pela minha educação ao comer!! Ontem mesmo, comi uma salada do marietta com suco de ameixa com leite e coco... gostoso, mas não repito a dose do suco não!! Prefiro o meu de laranja e outra coisa... é mais leve!!
Hoje, no hospital, fui uma lady, feijão tipo salada, alface e tomate, e um pedaço de frango....

Quem sabe eu não chego na minha meta para o fim desse desafio, afinal, ainda faltam 10 dias!!! Tomara que eu dê conta!!!

Amanhã é feriado aqui... Se não me engano é o aniversário dessa minha cidadezinha!! uahhuahuhuhuhuahahuah! Pense na patriota que vos fala!!! Nem sei direito, mas eu acho que é! Acabaram de me confirmar que é sim!!! Parabéns Brasília véia!!!

Então é isso...

Beijinhos

2 comentários:

Franciele disse...

Bom feriado!!
Bejusss!!

eliana55 disse...

Oi, lindinha!
Liga não, viu... meu ciuminho é no bom sentido. Combinei de conversar com ela amanhã lá pelas 9, se vc puder entrar tbm já pensou que legal, vai ser um papo de comadres kkkkkk. Já te add. Anota o meu aí:
elianastievano@hotmail.com
Vou esperar ok? Fora isso qdo quiser conversar é só me avisar pelo blog ou e-mail e eu apareço. Bjs.

Primeira Meta...