segunda-feira, abril 21, 2008

Brasília...

Cidadezinha estranha...
Bonita, mas tem um quê de frieza, de afastamento, de gente metida... Eu falo mal dessa cidade, mas eu até que gosto dela! Não sei se teria coragem de trocá-la por outro lugar pra morar não!!!

Eu reclamo demais do clima, onde, em agosto, setembro, a umidade cai pra menos de 10%, onde a gente fica com mais de 120 dias sem chuva... o cerrado fica marronzinho, todas as gramas perdem o viço e a cor... Mas o céu mais bonito que eu já vi foi o daqui... as obras arquitetônicas de Niemeyer são maravilhosas...

Eu reclamo do trânsito, mas as ruas sem esquinas e largas são lindas e maravilhosas de dirigir!

Na verdade eu acho que eu gosto é de reclamar!!! ahhuauhauahuahuaauh

Então é isso... 48 anos de Brasília, cidade amada e querida, berço da dona Lua (e eu quase nasci no dia em que ela faz aniversário!! hohohohoh)



Brasília tem imagens lindas... quem quiser, é só procurar no Google!!! =D

Uél... hoje o dia nem foi bom pra mim, alimentarmente falando! Fiz escolhas não felizes... e decidi que a minha vida daqui pra frente vão ser de escolhas... E eu sei que posso escolher o melhor pra mim! Puxa vida... é chato vc se controlar a semana inteira, ficar feliz porque emagreceu e chegar num dia só enfiar o pé na jaca!! Comi quase 300 calorias a mais do que eu poderia ter comido!! Isso tudo porque fiz uma má escolha, optei pelo mais fácil, mais prático e mais rápido... adivinhem?!?! Mc Trash!!!

Explico-me.... hoje foi dia de comemoração ali na Esplanada dos Ministérios... lugar onde eu não iria nunca na vida em dia de comemoração!! Um inferno total e absoluto! Mas minha irmã ia jogar (ela joga basquete), e eu resolvi ir para não ficar sozinha em casa...

Chegamos às 10 horas da manhã... esperamos um cadiquinho para minha irmã começar a jogar... Um sol.... MAS UM SOL!!!.... E íamos ficar para assistir o jogo do AND 1 (é um time dos Estados Unidos de streetball).... Esse jogo só iria começar às 16 horas. A gente tinha que almoçar! E fomos ao Conjunto Nacional, que é o shopping mais perto de onde estávamos. Chegando lá... o trem tava pululando de tanta gente! Ficamos quase uns 15 minutos para achar lugar pra sentar na praça de alimentação! Como a Camila queria Mc Donald's e eu que estava com dinheiro, fui com ela e acabei pedindo o meu também! Quando voltamos pra mesa e as meninas foram comer, voltam todas com pratos bonitinhos do self service!!! E eu olhei e me deu vontade de comer uma salada com um franguinho grelhado e tal... Me arrependi!! Mas descobri que Mc Trash não me encanta mais!! Nem preciso!! Antigamente era a coisa mais, mais pra mim!! Isso é bom... ESCOLHAS!!

Nossa.... eu estou pregadinha de cansaço, vermelha (apesar do protetor solar) e rouca (a voz mais sexy que o normal!!)! E sabe... essa minha época de mudança vai ser boa! Hoje mesmo saí para um lugar que eu nunca pensei que fosse, ouvi e dancei música que nunca pensei que fosse dançar (hip hop), vou mudar um bocadinho de coisas que podem até não fazer muita diferença, mas vai ficando claro que essa Luana de hoje em dia vai mudar!! Vou mudar meu perfume, aproveitando que o meu Lua da Natura já está acabando!!! Quero tudo novo!! Acho que estou precisando deixar o passado realmente pra trás... tudo!! Abrir as portas para o que está por vir! E sei que vai ser o melhor pra mim!!!

Bom, desejo uma ótima semana para vocês!!!

Beijinhos

3 comentários:

Ingrith disse...

Que horror, vc teve coragem de ir pra Esplanada? Ah nemmmmmmmmmmmm, não ia nem pagando auhauhauhauh

Minha irmã tá lá, quero só ver qdo ela chegar! Preferi passar meu dia em casa dormingo hehe

Que bom que vai deixar o passado pra trás e viver o novo, fazer escolhas e se responsabilizar por elas! Parabéns!

Anônimo disse...

Ontem mesmo minha sogra estava falando de Brasilia, que apesar de muitas pessoas não gostarem, ela gosta. Linda a foto q vc postou, eu só conheço o aeroporto de Brasília,rs.

Qto a escolhas, as vezes é difícil dizer não, mas não podemos ficar nessa de sempre escolher errado, eu preciso começar a dizer alguns não, pq se não não vou conseguir emagrecer.

Beijocas querida

Unknown disse...

ow minha flor lindona...sabe que fico aqui pensando "como pode uma cidade não ter esquina???"



é...tem anos que fico tentando decifrar isso...kkkkk


beijos

fer

Primeira Meta...