quinta-feira, abril 10, 2008

Ai ai...

Só rindo mesmo... e muito!!!

Olha, eu estou tão cansada, mas tão cansada que só rindo mesmo!! Eu realmente amo o que eu faço! E o bom é que todo mundo vê isso!!

Bom, não sei se dá pra perceber pelo blog, mas eu sou um tipo bem genioso... bem brabo, por assim dizer! Mas tudo regado com muito carinho e bom humor!

Hoje o dia não começou muito bem... já acordei com o despertador do celular tocando, no meio de um sonho!! Isso me irrita deveras, porque eu costumo acordar antes dele tocar! Tomei banho... lembrei que eu não tinha nenhum jaleco passado (xinguei, porque o meu tempo é cronometrado), corri um cadiquinho para não sair de casa tão atrasada! Quando fui sair, o carro da minha irmã estava trancando o meu!! ¬¬
Lá fui eu tirar o carro da dona irmã... E no meio do caminho, um babaca fez uma barbeiragem no trânsito que me fez soltar um bom e sonoro: "OTÁRIO!", coisa que eu não costumo fazer no trânsito! Sou uma das pessoas mais tranquilas que existe quando estou dirigindo!
Depois dessa ladainha eu chego no hospital, passo por um rapaz... "Bom dia". Mais tarde ele foi lá em cima brigar comigo: "Quando vc chegar pisando duro daquele jeito, eu vou te dar uma banda!"

Tá... estresse passou... passei minha maquiagem (só isso pra me desestressaer) , e comecei a trabalhar... Inferninho... Doutora Marininha de férias!! Ela que passa a enfermaria... quando ela está de férias, vêm as incompetentes lá do pronto socorro... Lascou tudo!! Mas tudo bem... eu sou paga pra trabalhar!!

Risadas vem... gargalhadas vão... No fim das contas tudo foi divertido!!

Vou colocar aqui duas das minhas frases hoje!! Só pra vcs terem noção da delicadeza da criança...

Conversando com um rapaz da informática:

"Jonathan, se eu não conseguir resolver esse negócio e tiver que subir aí de novo, eu vou com um canivete e juro que o mínimo que vc vai perder é uma orelha..."

Conversando com uma mãe teimosa:

"Mãe... cadê o jaleco??????? Quantas vezes eu já te chamei a atenção hoje por conta disso?! Da próxima vez você vai ser arrepender de não estar usando essa coisa!"


Hohoohohhohohoohohoh...

Mas pergunta lá no hospital, pras mãezinhas, pras crianças de qual enfermeira eles gostam mais?!?!!?

Modéstia a parte, eu trato todo mundo muito bem! Eu faço jus ao ditado: faça aos outros o que quer que seja feito com você!! Eu converso, eu explico, eu brinco... definitivamente, eu AMO o que eu faço!!

Então é isso... pra vcs conhecerem um pouquinho mais de mim!

Agora eu vou tomar um banho e fazer um shake, que eu estou morrendo de fome!!

Beijinhos

4 comentários:

Unknown disse...

Oi! Ahcei teu blog pelo site do Desafio Desitir Jamais e vim lhe dar os parabéns pela perda de peso que já alcançaste!

Sucesso!!

Abraços!

Anônimo disse...

Lu:


Lembra que nós estávamos com o mesmo peso algum tempo atrás???

Menina, vc tá anos luz na minha frente?? Qual o segredo, dona moça???

Sei bem como é uma casa de nerd, aqui tem uns dois e tá se criando um terceiro-rsrsrss.

Muito bom vc descrevendo seu trabalho com amor...Eu detesto o que faço, mas um dia eu mudo. Agora vc me deu medo com aquele canivete-kkkkkkk

Beijão, tenha bom final de semana!

eliana55 disse...

kkkkkkkkkk, Luana, só vc mesmo. Apesar do seu "bom humor" eu acho que jamais eu conseguiria falar desse jeito com alguém, até que dá vontade, mas cade a coragem????
Obrigada pelos comentários no blog, me ajudam muito viu? Ahhh vc tem notado que não estou mandando e-mail? É pura falta de tempo mesmo, mas logo acerto as coisas por aqui. Beijos, linda, bom fds!!!

cakeria disse...

Eu acho que vc eh um doce de pessoa. Acho mesmo! :)
Todo mundo explode de vez em quando... senao implode, rsrsr! Nossa, eu to uma filosofa hoje.
Dona Luaninha, tava vendo a tabela la do desafio e fiquei orgulhosa do seu progresso! Vc ta indo muito direitinho, viu?! ;)
Um beijinho!

Primeira Meta...