terça-feira, abril 08, 2008

Griiipe!!!

Bahhh... nem tô crendo nisso não!!! Há quantos anos que eu não sabia o que era uma gripe?!? Garganta infeccionada é uma coisa... Agora... gripe de me entupir tudo?!?! Anos!!!

Começou ontem com a garganta doendo um cadiquinho... fiz gargarejo com açafrão antes de ir dormir (só isso costumava resolver). Dormi sonhando com a farmácia e eu pedindo benalet e nimesulida! Cada vez que eu engolia, eu acordava!!! Assim foi a noite "tirinha"...

Acordei Às 5 da manhã, fui trabalhar, passei na farmácia pra comprar os trenzinho... Nariz "endubiu", comecei a falar engraçado... comecei a ficar molenga... e quando chupava a pastilha, aí que me dava mais sono ainda!!!
Foi um plantãozinho até que tranquilo... chato, com muita coisa pra fazer, mas como meu humor tá bonzinho, foi tranquilo! Várias veias perdidas, várias furadas nos nenéns gostosos, várias benzetacis, várias broncas (tem uma mãe lá... que AFFFEEEEE!!)...

Achei tão bonitinho hoje... agora de tardinha, aliás, quase 19 horas, veio uma mãe dizendo que a filha dela chamou a enfermeira bonita para ajudar ela (tirar o soro). Levantei, e a mãe disse que a Stelly falou assim pra ela: "mãe, aquela enfermeira é tão linda!"... Ahhhhh... ganhei mais ainda o dia! Essa mocinha é tão boazinha... uma moça... uma lady, deve ter uns 4 aninhos...! E eu gosto de crianças assim... que entendem quando vc conversa, confiam em vc... =D

Bom, lá vai a minha barrinha mexendo... =D

E lá vai eu tomar banho pra ir dormir!! hohohoohohohho

Obrigada pela ajuda meninas, eu sou péssima para ter noção das coisas, e principalmente comigo mesma... nunca sei se emagreci ou não... só a bendita balança pra me dizer!!!

Beijinhos

2 comentários:

eliana55 disse...

Oi, querida, passei só para dizer um oizinho, tbm estou na correria. Bjs.

eliana55 disse...

Luana, o problema é exatamente esse, eu não me cobrei o tanto que deveria! É como vc disse, "se olho meu passado vejo o tanto de oportunidades que perdi por medo. Outras tantas que perdi por falta de boa vontade, falta de determinação.. e essas coisas!!"

É assim mesmo que me sinto. O filme só foi mais um dos avisos que Deus mandou para mim, como quem diz: "quer fazer o favor de confiar mais em vc?"
Vamos sim, prometer uma a outra a tentar não fugir das situações e se dedicar sempre a fazer as coisas direitinho!

Tambem te adoro!

Fique com Deus.

Primeira Meta...