segunda-feira, abril 07, 2008

Pra variar...

Tô ainda na correria!! Consegui ler meus e-mails só hoje!! (Eliana... como sempre, os seus mails são muito bons... obrigada!!!)

Estou entre o computador e a cozinha, aprontando (ou tentando) fazer o meu almoço!! Ontem foi dia de safadeza por conta da RA! Dia de chácara, com pizza de dona mãe (que tava perfeita), aí já viu! O que já não estava ferrado, ferrou de tarde, que ela fez rosca!!

Semana passada aconteceu uma coisa muito estranha, que nunca tinha acontecido antes! Minha coluna travou! Não ia pra frente, nem pra trás, nem em pé, nem sentada! E isso eu lá no hospital!! Como doía!!Eu estava até suando de tanta dor! A sorte é que tem um senhor que trabalha lá no protocolo, que faz massagens. Descobri também que ele é quiroprático! E foi ele que ajeitou minha coluna!! Ele me estralou todinha, coluna, quadril, pescoço... mas em compensação minha coluna (principalmente na região sacral - perto do fiofó) ficou toda roxa... E ficou roxo bem no lugarzinho da vértebra... e ficou dolorido de roxo, mas a dor estranha da coluna desapareceu!!! Ainda bem, porque fiquei com medo! E espero que tenha sido só uma pinçada de nervos ali! Não quero mais esse problema pra mim não!

Hoje eu estou com dor de cabeça... acho que é fome... organismo voltando a se reeducar quanto ao tanto de alimento! Mas também, nessa semana a minha querida menstruação aparece, o que me deixa um cadiquinho chatinha... mas bem melhor do que no mês passado!!

Ahhhh... pra quem me perguntou sobre o remédio que eu tomei para a TPM, foi um remédio homeopático, que pra mim iria servir para um monte de coisa!! Então nem adianta eu falar, porque em se tratando desse tipo de terapia, o que funciona pra mim, pode não funcionar para outras pessoas... Mas o nome do composto foi Graphites. E efui ali dar uma pesquisada, até que serviu para um monte de coisas que eu me queixei!!

Bom, ontem eu tava fuçando aqui no computador, e eu achei uma foto! Que eu estou enorme de gorda... me senti tão triste quando vi! E ao mesmo tempo alegre por não estar mais assim...




Aliás, eu espero não estar assim!! Ahhh... eu consegui passar para o computador a foto mais recente minha de corpo inteiro, só que ficou com a definição horrorosa! Mas eu acho que dá pra enxergar um cadiquinho... Vou colocar aqui, e vcs me digam se há diferença no meu tamanho, ok?!!? Sou péssima pra enxergar esse tipo de coisa!!




















Sei que a pose tá diferente, que a primeira foto foi tirada com máquina de verdade... Mas dá pra ver alguma diferencinha?!!?

Bom, deixa eu ir, ver se como algo pra passar a dor de cabeça!!


Beijinhos e boa semana!

2 comentários:

cakeria disse...

Oiiie!
Nossa, Luana, que diferenca das 3 fotos! E da segunda pra terceira tambem! Qual eh a diferenca em kgs? Vc ta bem mais fina na terceira! :)
Homeopatia eh mesmo porreta! E o melhor eh que nao eh agressivo pro organismo!E doi menos no bolso! ;)
Minha mae eh que ja teve umas travadas dessas de coluna, ela nao conseguia nem andar! Ainda bem que vc tava no hospital, assim foi mais facil ter alguem que soubesse fazer alguma coisa pra te ajudar...
Um beijao proce.

Anônimo disse...

Puxa!!!
A diferença é notória!!! Very good!!!

Uiu...Até doei em mim a sua travada de coluna...Se cuida muié!!! Dizem que esse negócio é dor brava!

Te indiquei p/ selinho pq gosto de vc, não tem que agradecer...Uma dúvida ficou no ar ao olhar a sua foto...Vc tem uma "lan house" em casa?- kkkkkkkkk Pq 2 monitores?! Desculpa-me sou "reparadeira" mesmo!

Tá linda, viu!...Juntas chegaremos lá!

Beijos

Primeira Meta...