terça-feira, março 18, 2008

Muito feliz!!! =D


Olha só que bacana!!! Eu fui indicada para ganhar esse selinho por três pessoas que eu adoro aqui da blogosfera!!! Achei o máximo!!! Agradeço a vocês meninas!!!!! Vocês são umas gracinhas!!! =D

Só que acabou dando problema, afinal, eu iria indicar o selinho para as mesmas meninas que me enviaram!! Vai virar um círculo viciosíssimo!!

Achei um barato o que as meninas escreveram de mim, a Lê e a Fer... (respectivamente aí embaixo)

"Luana: É uma palhaçona, no melhor sentido da palavra! Me divirto muito com ela, e foi a primeira a me visitar com frequencia! :)) "

" Lua - mesmo de mau humor, consegue fazer qualquer um rir...cada post que vale a pena!!!"

Hhohoohohhoohho... eu fiquei pensando nisso nesses últimos dias!! Eu sou a pessoa mais chata desse mundo, mal humorada e existem pessoas que conseguem ver o meu lado palhaço!! Muito engraçado isso!!
E fico contente demais...

Bom, eu sei que vai ficar estranho... mas já que eu tenho que mandar esse selinho para sete pessoas...

1)Este prêmio deverá ser atribuído aos blogs que considera bons e aqueles que costuma visitar regularmente e deixa comentários;
2)Quando o prêmio é recebido deverá fazer um post indicando a pessoa que lhe atribuiu o prêmio e a respectiva ligação ao blog;
3)Indicar 7 blogs para atribuição do prêmio;
4)Deverás ser exibido orgulhosamente o selo do prêmio, de preferência com ligação ao local onde é falado dele.


Então ele vai para:

Eliana: uma pessoa maravilhosa que conquistou o meu coração... Uma mãezona pra mim, que sabe puxar a minha orelha de vez em quando, ou me apoiar... (e que já ganhou um selinho... mais um pra sua coleção!!!)

Letícia: uma das pessoas mais doces e meigas que eu já conheci nessa virtualidade toda! É estranho analisar isso... como achar isso de uma pessoa só pelas fotos e o que ela escreve? Não sei, só sei que é assim!! (Outro selinho pra sua coleção também!)

Fer: ahhh... essa aqui é o alto astral em pessoa!! Bahhh... pense num gás?! Pense numa animação?! Numa pessoa que não deixa a peteca cair?! Super!!! (Coleção?!!?!?)

Lis Aguiar: Essa menina é uma das minhas ídolas!! Pensou em garra, eu só lembro dela!!! Corre atrás dos ideais, sem medo de fraquejar! Quero ser que nem ela quando eu crescer!!!

Andréa Wolff: Bahhhh... essa guria é tri! Adoro!! Pessoa que mais me faz rir ao ler os posts! E que me surpreende com o tantinho que ela almoça!!! Um amoreco de pessoa!!!!

Ro: Um trem bobo... mas mesmo assim, gosto dele! Me amarro em certos posts dele... tipo o do "Hembigo"!

Ingrith: Outra batalhadora... e que ajudou um monte de gente numa cajadada só!! Uma gracinha de pessoa de tão simpática!!!


Ahhhh... eu sou meio cabeça dura pra aprender a colocar o link junto com o nome do povo... Quem quiser visitá-los, estão aí do ladinho!! hohohohoohohoho

Bom, quanto à RA, estou indo até que bem (não perfeitamente como deveria, mas melhor do que estava antes!). Estou em dias com a hidroginástica, sem vontade de faltar, e muito pelo contrário, contente com o dia que tenho que ir! Agora eu só preciso caminhar nos outros dias para completar as 4 x de exercícios físicos semanais!!

Hoje comprei uns shakes... minha intenção é parar de comer a noite... Fazer um lanche de tarde
e depois, só shake!! Espero que esses que eu comprei seja gostosos!!

Essa semana vai ser meio corrida pra mim, trabalho 12 horas seguidas na quinta feira e 18 horas seguidas na sexta feira (ééééé.. eu trabalho em plena sexta feira da paixão!!) E sábado vai ter jogo de RPG... quero só ver a bagaceira que vai ser, porque eu já costumo ser braba e irritadiça normalmente no jogo, com sono então!! Acho que vão me expulsar!! =D

É isso... deixa eu pegar a estrada, porque não estou em casa agora... Estou na casa do neguinho, vou deixá-lo ali na faculdade e zarpar pra minha casa!!!

Meninas, mais uma vez, muito obrigada!!!! Adoro vocês!!

Beijinhos

5 comentários:

eliana55 disse...

Aiiiii, Luana, que lindoooo!
Obrigada pelas palavras de carinho, vc sabe que a recíproca é verdadeira né?
Eu fiquei tão emocionada qdo vi que me indicaram que esqueci de falar das pessoas que indiquei. Mas saiba que faço minhas as palavras da Le e da Fe.
Acho que vc não tem prestado muita atenção nos e-mails que eu te mando né? Que negócio é esse de se achar chata e sem graça???? Vc tem que se valorizar, acredite em vc.
Super beijo e fique com Deus!

cakeria disse...

Ai, fiquei inte emocionada... chuif chuif! ahhaha! A M E I!!! :))
Eu ja tava aqui toda encucada achando que voce tinha ficado chateada com o "palhacona", rsrsrs!
Beijaooooooo proce!

Ingrith disse...

hihi obrigadinha!

Anônimo disse...

Ai até me emocionei com o carinho que vc me chamou de palhaça - kkkkkkkkkkk.

Ai , Lu vc nem imagina como me fez feliz...Depois eu vou ler com calma, e ver como funciona esse selinho.

Não se surprenda, eu não almoço pouco não!!! A Eliana almoça menos que eu - srsrsrs. Qdo puder vou tirar foto do prato p/ vc ver!
Aprendi que é suficiente para aguentar até as 16:00hr...Hora do lanchinho!

Beijão, querida!

Lis Aguiar disse...

Ei, Lu!!!
Amei, viu?
Muito obrigada pelo carinho, saiba que você também é muito especial pra mim!
Menina, eu ADORO hidroginástica, pena que a academia boa daqui que tinha piscina fechou...mas é tão gostoso! E pra gente do "clube do joelho ferrado" não tem coisa melhor, né?
Tenha uma ótima Páscoa!
Beijos!!!

Primeira Meta...