quinta-feira, março 20, 2008

Cansada por demais!!

Nossa... fazia MUITO tempo que eu não me sentia tão cansada assim!!

Cansada, com enxaqueca!!!

Hoje o dia lá no hospital foi puxadíssimo, com mães chatas, com crianças choronas e pitizentas!! E quer ver uma coisa que me irrita é piti infectado!! Me tira do eixo!!
Nessas horas que eu desisto de ser mãe, porque eu acho que vou ser uma mãe muito rígida (não que isso seja ruim, afinal, a minha mãe foi e eu estou aqui viva e agradecendo a ela por ter me criado do jeito que criou!) Por que se eu pego uma criança dessa... que tá aprontando escândalo pra fazer nebulização, e que tem idade suficiente para saber que não dói, que entende das coisas... eu bato!! Ahhh se bato!!

Amanhã eu estou até com medo do que me espera!! Vou trabalhar tarde e noite! E sei que a pediatria vai estar cheia, afinal, das 17 vagas para a lotação máxima, eu já deixei 12 crianças... E como não é doutora Marininha que vai passar amanhã, não vai ter alta!!

Estava reparando numa coisa... ontem eu comecei a tomar o tal do chá de 30 ervas (além do chá verde), e percebi que estou indo ao banheiro menos vezes que antes... Consumindo muito mais liquido! Um litro desse de 30 ervas, 1/2l de chá verde e 2 l de água. E hoje eu estou com a sensação de estar inchada!! Não estou gostando e não vou tomar mais esse trem! Vou dar um tempo pra tirar mais conclusões!!

RA lindinha hoje!!! Com direito a 100% de água, de chá e de verduras/legumes/frutas!! =D
Só ficou faltando o exercício físico de fato, porque o tanto que eu andei nesse hospital, tinha que valer alguma coisa!!

Mas tudo bem... um dia tudo se encaixa!!

E eu vou dormir, pra ver se o remédio pra enxaqueca começa a fazer efeito!

Beijinhos

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi Luana, dando umas bandas por alguns blogs encontrei o seu, também estou no caminho do emagrecimento a alguns anos já emagreci bastante mas por descuido e motivos da vida estou afastada de tudo a mais de um ano e retomando hoje. Percebi que trabalha em hospital em que atua?
Também tenho um blog se quizer dá uma passadinha por lá. Beijo e um ótimo feriado

cakeria disse...

OOOOOie!
Tambem fico estressada com crianca pitizeira... hj mesmo fui no mac donlds (oooops :) e vi um menino que era uma peste! Ai de mim se fizesse isso, minha mae so me olhava com uma cara que eu desconsiderava todas as intencoes, rsrs!
Beijinho e feliz pascoa! :))

eliana55 disse...

Oi, Luana.
Sabe qual o segredo para ter filhos obedientes? E D U C A Ç Ã O
Exatamente, é só isso que está faltando hoje em dia. Os pais não querem educar os filhos e passam essa responsabilidade para a escola, que por sua vez, não tem obrigação nenhuma de fazê-lo. Acho que posso falar um pouco sobre isso, pois estou educando 2. Graças a Deus, que me iluminou, meus filhos não são e nunca foram desse tipo. Não tenha medo de ser mãe, vale muuuuuuito a pena. Bjs.

Beth disse...

Oi linda, imagino esta rotina no hospital como deve ser estafante, mas faz parte, não é? Ah, compreenda as crianças, por mais que saibam que não dói, acho que o escândalo que algumas fazem é mais uma maneira de expressar o quanto estão descontentes com o mal-estar, com a necessidade de estarem ali, é chato mesmo né?
Meu filho, graças a Deus, só fez escândalo uma vez, para tirar sangue, quanto tinha uns 5 anos, menina...se você soubesse o que ele aprontou, hoje eu rio, no dia foi uma vergonha, parecia que estavam matando a criança e ele nem tinha sido ainda "pego" porque fugiu, passava debaixo das mesas, ninguém segurava hahahahahahah
Não tenha medo de ser mÃe, eu garanto que a gratificação é muito maior do que o stress...rs
Sobre o chá de 30 ervas e qualquer outro chá, entenda-os como coadjuvantes para retenção de líquidos e não como algo que provoque uma diurese exagerada que não faz bem. Há produtos que provocam um funcionamento anormal do nosso organismo e acabam nos fazendo eliminar mais sais minerais etcl, do que precisamos, do que é adequado à saúde tá?

Beijoca carinhosa e Feliz Páscoa!
Beth
http://aconquista.zip.net

Beth disse...

Oi linda, imagino esta rotina no hospital como deve ser estafante, mas faz parte, não é? Ah, compreenda as crianças, por mais que saibam que não dói, acho que o escândalo que algumas fazem é mais uma maneira de expressar o quanto estão descontentes com o mal-estar, com a necessidade de estarem ali, é chato mesmo né?
Meu filho, graças a Deus, só fez escândalo uma vez, para tirar sangue, quanto tinha uns 5 anos, menina...se você soubesse o que ele aprontou, hoje eu rio, no dia foi uma vergonha, parecia que estavam matando a criança e ele nem tinha sido ainda "pego" porque fugiu, passava debaixo das mesas, ninguém segurava hahahahahahah
Não tenha medo de ser mÃe, eu garanto que a gratificação é muito maior do que o stress...rs
Sobre o chá de 30 ervas e qualquer outro chá, entenda-os como coadjuvantes para retenção de líquidos e não como algo que provoque uma diurese exagerada que não faz bem. Há produtos que provocam um funcionamento anormal do nosso organismo e acabam nos fazendo eliminar mais sais minerais etcl, do que precisamos, do que é adequado à saúde tá?

Beijoca carinhosa e Feliz Páscoa!
Beth
http://aconquista.zip.net

Chris Ribeiro disse...

Oi amiga!
Tô com muita saudade de vc...
Tu sabe que ando meio desanimada, mas é época de renovação e tô querendo sair do buraco.

Vim te deixar um beijo e te desejar uma Feliz Páscoa!

Te amo!

Anônimo disse...

Oi Luana!

Vc será uam mãe nota 10, não se preocupe a gente só tem vontade de "socar" os filhos dos outros - kkkkkkkkk. Os nossos, a gente até acha engraçadinho!

Não sei muito sobre este chá de 30 ervas...Mas eu desconfio muito dessas coisas de "muita coisa" acho que acaba virando uma mistureba só, e o resultado fica comprometido!
Que nem esses dias, fui comprar o pão "7 grãos", ai eu vi o de "9 grãos", fiquei na dúvida...9 neste caso é melhor que 7?
Menina, aqui também tem um barzinho que serve fritas com queijo chedder ou parmesão por cima...É de morrer. Eu amo batata-frita, aliás eu amo qq coisa frita!
Sabe que eu fiquei com vontade de comer o arroz da sua mãe? O meu arroz nunca fica branquinho e soltinho, é um pelotão em união...Já da minha mãe parece reboque. Agora eu tenho uma tia e uma prima que faz um arroz de se comer puro...Branquinho, empapadinho e soltinho...aquilo lá com caldinho de feijão fresco, um bifinho, e umas batatinhas-fritas 0 hummmm.
Oh, só pq hoje é segunda, e eu tenho que re-começar a RA tudo de novo, estou escrevendo muito sobre comida- kkkkkkkkk.

Beijão.

Primeira Meta...