segunda-feira, março 24, 2008

Segunda feira...

Como eu disse no blog da Andréa... pra mim segundas feiras sempre são dias para recomeço, porque me controlar nos fins de semana é bem complicado, ainda mais quando eu vou pra chácara dos meus pais no domingo! Ainda mais quando nesse domingo, mãe faz bacalhau!! Aí danou-se!!!

Mas acho que eu não cometi crimes tão graves assim (no domingo)... Agora no sábado, eu juro que minha consciência pesou!! Afe!!!

Sábado teve jogo de RPG... depois do jogo, fomos pra um barzinho... e conversa vai, Hineken vem... pedimos batata frita e um frango spice (um pouco apimentadinho)... e pra minha surpresa... na batata frita veio com cobertura: queijo cheddar e bacon! Já não bastasse a caloria só dela, né?! Mas tudo bem, comi sem (tanto) peso na consciência porque de almoço eu tinha enchido a cara da salada do Marietta's...

Enfim, dia de recomeço! Dia de voltar pra hidro... E vou ver se quando acabar a minha fidelidade de 2 x por semana, eu consigo passar pra 3 x. Se bem que, já tá difícil de encaixar esses 2 dias na minha agenda...
Trabalhar na área da saúde é complicado, viu!!! Não temos feriados, não temos fins de semana, não temos noite... e por aí vai! E não, não estou reclamando da minha profissão... só estou reclamando de conseguir conciliar as coisas do dia-a-dia com a profissão!!! Nessa semana mesmo eu tive que pedir um abono para ver se eu arrumo a casa com a minha irmã!!!

Eu estava aqui matutando... eu ia comprar um notebook e uma máquina digital com o dinheiro do meu 13º e férias! Mas hoje eu decidi não comprar o notebook. Vou pegar esse dinheiro e guardar! No fim do ano eu vou viajar, e provavelmente eu vou precisar comprar roupas... vou precisar de dinheiro para gastar... E não quero ficar apertada! Na verdade, eu estou cansada de me segurar as pontas todo mês!! Então eu vou pegar esse dinheiro para me deixar mais tranquila!! Nhé... nem sei se me fiz entender!! Hohohhoohohoh

Ow... comi um mexido tão gostoso agora na hora do almoço!! Arroz, feijão, milho e couve!!! Tava bão por demais! E de sobremesa, uma gelatina light!!!!

Amanhã vai ser dia de ganhar a minha barra de chocolate branco com cookies, que eu vou guardar pra comer quando eu estiver de TPM, naqueles dias em que eu dou o meu mundo por um chocolate (e nunca tenho!)

Bom, amanhã eu vou atualizar a barra do peso! Afinal, eu só vou pro hospital hoje a noite (e eu costumo pesar só pela manhã)... quando eu voltar da reunião de amanhã atualizarei!!!

Então, mocinhas... bom começo de semana!!!

Beijinhos

2 comentários:

Unknown disse...

Minha flor lindona!!!
Bora recomeçar...kkkkkkkkkkkkkkk

Ai amiga, minha academia ficou em R$ 38.00 com musculuçao todos os dias e ginastica 3 x por semana...
P E C H I N C H A !!!
Por isso criei coragem mulher!!!!!!


Beijos
Fer

Anônimo disse...

Oi Luana, legal, eu me formeir em enfermagem no final do ano passado, ainda não estou trabalhando, estou correndo atrás. HEHE estamos cheia de coisas em comum, nasci ai em Brasília e meus familiares quase todos moram ai, rsrsrs. Legal viu?
Cara esse lance de guardar dinheiro realmene é dificil, mas nada pior do q viver no aperto, né? Também estou na correria buscando algo ´para me ajudar a alcançar os ponteiros a menos na balança. Tenho piscina em casa e estou pensando em fazer uns movimentos aqui mesmo. Boa semana minha linda, te linkei, tá? Beijos

Primeira Meta...