domingo, março 16, 2008

Domingo complicadinho...

Hoje o dia foi meio punk...

Trabalhei pela manhã, me irritei com colegas de trabalho (desde médicos até os técnicos)...
Depois de uma noite quase insone... Fui pra chácara pra poder almoçar com a família... incluindo meu irmão, minha cunhada e meus sobrinhos... Comida boa de mamãe!!! Não aguentei ficar lá por muito tempo não... voltamos lá pelas 16 horas!

Acabei de assistir Van Helsing (sim.. eu sou enrolada para assistir filmes!!), bem bacaninha! =D
Deu pra dar algumas risadas...

Ahhh.. agora deixa eu explicar porque foi uma noite quase insone! Ontem, lá pelas 20 horas, a energia acabou aqui! Resultado, não tinha tomado banho ainda, então me resignei e fui tomar banho gelado! (não vou nem contar que 5 minutos depois de eu ter terminado, a energia voltou!!) Fui pro meu quarto, e a energia acabou novamente, como eu tinha levado a vela, sem problemas... acendi a bichinha e fui me perfumar para deitar (é... gente fresca tem que dormir cheirosa!). Resultado da brincadeira... usei o perfume e fui devolvê-lo ao guarda roupa, só que coloquei o vidro em falso... o perfume derramou em mim, fui tentar salvá-lo, aí que o trem saiu espirrando no meu quarto todo!!!Não consegui dormir por conta do cheiro que está o quarto! Acordava sufocada e com dor de cabeça!!! =/Ainda bem que não tinha muito, se não eu tava ferrada!!!

Essa falta de energia me rendeu uma noite mal dormida e uma dor de garganta que está me incomodando um bocado, mesmo depois de uma pastilha de benalet e de um comprimido de Prexige (que era o único antiinflamatório que tinha aqui em casa!)

Amanhã vou ter que levantar cedo porque é aniversário da nossa enfermeira chefe, e vamos todos comemorar lá com ela... uma festinha surpresa e tal!!! Agora é mais um cadiquinho de força de vontade para não extrapolar amanhã!! Putz... plena segunda feira que é dia que eu gosto de começar tudo com força total!! Papai do Céu, dai-me forças!!!

Então é isso... me despeço do fim de semana com dorzinha de garganta...

E desejando a todos uma semana maravilhosa!!

Beijinhos

3 comentários:

cakeria disse...

Nossa, que desastre! Cheiro de perfume em excesso eh mesmo insuportavel, imagino pra dormir!
Ah! Te indiquei pra ganhar um selo, vai la no blog que vc vai entender melhor! :)
Um beijao e uma semana um pouquinho menos perfumada dessa vez! ;)

Unknown disse...

Minha flor lindona, que história foi essa???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só tu tem o poder de me fazer rir desse jeito mulher!!!

Amigona tem selinho pra ti no meu blog.

Beijos
Fer

eliana55 disse...

Obrigada por ter ficado feliz no dia do meu niver, fiquei toda cheia rsrsrs. Ahhh, eu tbm deixei um selinho para vc no meu blog, viu como vc é querida???? Super beijo!

Primeira Meta...