sexta-feira, janeiro 11, 2008

TPM DETECTED!!!

Estou insuportavelmente chata, irritada, aborrecida, grosseira, intolerante, ferina.... e por aí vai!!! Olha... esse mês vai ser O mês, pelo que eu estou vendo!!
Já estou com dor de cabeça de novo, e já não consegui seguir a RA, não estou com vontade de beber água, não quero comer nada saudável, não quero tomar a outra cápsula do chá verde (bebi uma pela manhã em jejum, e ela me deu dor de estômago)... É por isso que eu gosto de tomar o meu cházinho pela manhã, mas fazer antes de sair para o hospital às vezes não dá certo, aí eu parto pra cápsula!!!

Nhé.... estou até com medo do que a balança vai dizer semana que vem... Odeio TPM...


Então é isso... só mesmo pra escrever e desabafar a minha intolerância de hoje!!!

Beijinhos

6 comentários:

Martinha disse...

olá...sei exatamente o que está passando...venho tendo TPMS horriveis, e aí , já viu, né!! Bye , Bye RA. Tb estou dolorida, chorona. ahhh mulheres!!!
Tendo contornar, mas...não é nada facil...e a balança nesse periodo é cruel conosco.
Beijos e logo passa. Bom fim de semana.

Unknown disse...

oi flor insuportavelmente linda...
que maré bicha!

arriba que tô por aqui...torcendo por ti

beijos

Admirável Mundo Novo disse...

Luuu!!
Ssaai desse corpo a uruca que não te pertence!! hauhauah
Sabe o que eu digo sempre? quando eu tô naqueles dias que parece que o mundo tá todo errado e que nada nunca vai dar certo e que a minha vida é uma bosta só eu aprendi a me trancar no mundinho..penso assim: fazer como se faz com um leão feroz, tranca na jaula, ele vai urrar, bater cabeça, subir pelas paredes, até cansar e ficar calminhoo calminhoo, e vai dormir que nem criança :=)
Então menina, estirpe seus demônios! Chore, grite, murre, faça tudo que precisar, põe pra fora..depois ficará beeem mais leve, vc vai ver! Mas faça isso na sua jaula, pra evitar atingir outras pessoas e depois se arrepender ;)
Essa semana tb foi meio devagar quase parando pra mim, mas hoje meu dia foi beeeeeem melhor! Yuhuuuu!!
Qqer coisa conta comigo viu!! Nada de ficar nessa sozinha não mocinha!
Bjs e um final de semana maravilhosoooo!!

Anônimo disse...

Oi, Luana,
Todas nós sabemos bem como é TPM.
Difícil controlar, mas vc pode resolver isso de duas formas: vai lá e como um chocolatinho pequeno tá, que sua serotonina sobe; ou então vá dar umas voltas à pé, claro, para queimar umas gordurinhas. Segundo uma entrevista que vi esses dias, o médico disse que fazer exercícios também aumenta a serotonina. Então, fica a sua escolha.
Fique bem, um grande beijo.
Isso vai passar...

* Selena * disse...

Oie Luana..Andava por aki a vesitar uns blogs ate k encontrei o seu..Adorei!! Vc parece ser uma pessoa 5*****, mt energetica e tenho a certeza k km muita persistencia e paciencia vc vai conseguir alcançar os seus objectivos...Quanto ao TPM, n vale a pena lutar kontra ele..Está cientificamente comprovado que ficamos mais vulneraveis..Temos é k saber satisfazer os nossos desejos de forma a n estragar td..Eu knd tenho mtx necessidades de um doce komo-o, sem qualquer sentimento de culpa, enquanto vou dar uma kaminhada..2 em 1 =P Bem muita força para nós nesta grande luta e mt boa boa sorte!!

Mtx Beijos =)*

cakeria disse...

EEE! To vindo hj e acho que eh tarde pra escrever um "nao fica assim, vai passar", haha. A essa hora ja deve ter passado essa sensacao que todas conhecemos bem, de que nada do que vc fizer vai deixar o dia melhor. (ou menos pior)
Entao to aqui esperando um outro post "super uhhul", haha!
Beijocas, desanima nao.

Primeira Meta...