quinta-feira, janeiro 10, 2008

Devagar e sempre....

Olá meninas!!!!

Bom, eu agradeço a visita, as sugestões e vou tentar me organizar melhor!!!

Conversei com a nutricionista do hospital, que já fez um pedido para que venha uma comida separada pra mim... pra evitar que eu coma coisa que não me traz nada de bom e só engorda - só a ceia do hospital tem 900 calorias O_O - Então já estou mais tranquila!!

Estou voltando firme e forte pra RA... Apesar da falta de vontade! HOohohohohooh
Já disse que comprei um caderno fofo pra fazer minhas anotações?! Super lindinho, e comecei a escrever nele ontem (aboli minhas folhas de notinhas avulsas!!)

Ontem eu fui à hidro ginástica, primeira aula! E eu gostei um bocado, achei que fosse fácil (mania de ver os da "melhor idade" fazendo, acabei me iludindo! Cheguei aqui em casa tremendo que nem vara verde e cansada!!! Muito bacana!!!

Hoje eu não pude ir, estou MORRENDO de dor de cabeça... e eu acho que isso é problema de vista, porque não estava até começar a mexer no computo do hospital! E aí o trem vai danar amanhã, porque a chefe me colocou só por conta disso! Amanhã eu tiro a prova dos nove, se preciso ou não ir ao oftalmo!!!

Já falei que tosei os cabelos para tirar a tinta vermelha!?!? Estão bem curtinhos, mas ainda assim femininos (eu particularmente acho...), e quase toda a tinta foi embora!!! Não dá pra eu colocar foto por agora, porque roubaram minha máquina no ano passado e até agora não sobrou din din pra comprar! Então... quando puder, eu tiro foto e coloco aqui!!

Bom, deixa de fofocar sobre a minha vida, né?! HUHUhuahuhuahuhuahuahu


Ahhh... deixa eu só contar o que eu acabei de comer?! 2 sanduíches com: 1 fatia de pão integral, alface, chicória, rúcula, cenoura ralada, tomate e uma fatia transparente de mussarela!! NHAM!!!

Beijos....

Um comentário:

Tati-no-espelho disse...

oi Luana,
estou no desafio da Lu, estou conhecendo os blogs e cheguei ao seu! A primeira coisa que chama atenção é sua foto, você está linda!

Também estou querendo experimentar entrar para a ginástica pela primeira vez...Quando a gente consegue ultrapassar as primeiras aulas fica mais fácil, logo a gente se acostuma e até gosta...
Digo isso porque quando fazia natação foi assim no início!

Que você atinja suas metas!

1 beijo!

Primeira Meta...