domingo, janeiro 13, 2008

Thanks....

Obrigada meninas pela força... pelo carinho...

Mas confesso que tá foda!!! Hoohohohohoohohooohhooohohohohohoh

Minha TPM é mais longa do que eu gostaria, o que dá muito tempo para que eu faça besteira e a balança vá subindo, e subindo!!!! Não sei mesmo o que me deu esse mês! E tenho que confessar que hoje me passou pela cabeça desistir de tudo... jogar tudo pro alto, fechar o blog... e mandar tudo pra $#@&*%$#@!

Mas é chegar aqui e ver o comentário de vocês, o incentivo, o querer bem! E os planos vão por água abaixo!

Ando me achando meio fraca para as coisas! Desde o fim do ano que o trem desingrolou! Não tenho conseguido fazer a RA por três dias seguidos que seja... Hoje mesmo.. bahhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Quanta vergonha, até Mc Trash rolou! O que foi bom é que eu vi que não tem mais o mesmo gosto gostoso que eu achava antes! Ou seja, não vou mais ficar sonhando em comer de novo! Também comi um pacote de biscoito de vento (aquele de polvilho azedo). Comi tão compulsivamente que minha boca está TODA machucada por conta disso!! Céu da boca todo cortado, as gengivas também!!!

Mas como amanhã é o dia internacional da dieta... problema dele. Porque eu não estou de dieta! Estou em Reeducação Alimentar! E é por vocês, por mim, por minha saúde, por minha auto estima, por minha alegria é que eu vou continuar firme e forte!!

Obrigada sempre... e sejam muito bem vindas, novas colegas de batalha...

Desistir?! JAMAIS!!!

Beijinhos

5 comentários:

eliana55 disse...

Oi, Luana
que bom que vc não desistiu de vc e nem de nós. Isso é assim mesmo, um dia a gente faz tudo certinho no outro tudo erradinho, e vamos levando.
Vc viu que eu criei um blog kkk, só que não sei mexer nele kkkkk, preciso urgentemente de ajuda, snif
Bjs.

uma petite pois disse...

Assim eh que se fala!
E que foto legal! Adorei! :)
beijocas

Fernanda disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

flor do céu, não creio não que com todo esse bocão sorridente vc possa estar de tão mau humor!!!

que linda vc é, mesmo ensaboada e cheia de TPM...kkkkkkkk

Lá Ruivona disse...

Hoje eu tou mocinha pra comer, mas a chuva FILHADAPUTA que caiu agora me impossibilita de ir pra academia que eu ía me ACABAR de tanto dançar! Me fodi! Num vou poder ir pra academia e ESTOU MORRENDO DE FOME! hauhauhaa...

Andréa Wolff disse...

Oi Lu!
Não desista, se vc jogar a toalha, eu também jogo!!!
Não sei amiga, o que acontece, tenho oscilações de empolgação e desãnimo várias vezes ao dia!
Eu tenho fé, que qdo eu chegar nos 2 dígitos vou ficar mais animadinha, mas tá complicado!
E olha que nem tô de tpm!
Um barato a foto ai do banho, parece propagando de shampoo (risos)
Se viu qu elegal a Eliana criou um blog! Agora tâmo ficando chiquetosas!
Beijão, força aí,ok!

Primeira Meta...