terça-feira, janeiro 15, 2008

Desculpas...

Meninas, me desculpem pela ausência no blog de vocês!! É que eu tenho entrado rapidamente, leio o blog de vocês, mas não comento! Mas saibam que eu sempre visito vocês!!

Bom, ontem eu tive outro surto durante a minha TPM infindável! Chorei... quis mais uma vez desistir de tudo. Inclusive da hidroginástica, que já paguei seis meses, e só fui uma única vez! Chorei por ser fraca, por não conseguir fazer o que tenho que fazer, chorei por ser incompetente e não ter força de vontade... Começava o dia bem, tudo certinho e chegava no fim do dia, fazia algo para mandar tudo pro espaço!!!
Confesso que se não fosse o neguinho ontem, meu mundo tinha desabado de verdade... Ele me deu uma força e tanto por mensagens de celular... Obrigada neguinho!!! (nem sei se ele me visita por aqui!!)

Então hoje eu já tomei as rédeas da minha alimentação e vamos ver se consigo me manter firme e forte nos meus propósitos!!
Ontem eu comi pizza (de bacon e banana), e acho que acabei de ter mais uma meta a seguir! Vou ficar esse semestre inteiro sem comer pizza... incluindo a de dona mãe! No dia em que tiver lá em casa, eu vou fazer outra coisa pra comer... uma farofa, ou sei lá!! Vou resistir! Pelo menos nesse semestre!!

Hoje o desafio está quase 100%, faltando só o exercício físico! Que não vou poder fazer 3ª e 5ª essa semana, por conta de estar de plantão nesses dias! Falando nisso, acho que vou testar voltar a caminhar para ver como é o que meus pés reagem!! Tomara que dê certo, porque só assim para eu completar as normas do desafio... 4x na semana de exercício físico!!

Então é isso meninas, estou correndo para ir trabalhar!!!

Beijinhos

7 comentários:

eliana55 disse...

Luana, querida, não desanime não.
Eu também já tive essa vontade de chutar o balde. Não é fácil mesmo. Mas a gente não pode desistir. Um dia a gente jaca, no outro não, e assim vai. É um eterno rerecomeço. Vou torcer para que vc consiga caminhar, vai com calma tá? Não force muito, o importante é vc estar se mexendo.
Mudando um pouco de assunto, vc pode me ensinar a colocar a barrinha de peso no blog? Porfavorzinho... Bjs.

Lis Aguiar disse...

Bom dia, linda!
Lu, pare de fazer afirmações do tipo: "sou incompetente", "não tenho força de vontade", e lembre-se do principal que é o seu desejo de mudar. Se o dia não foi perfeito, se concentre para no seguinte fazer um pouco melhor, assim você vai indo até perceber que é sim, capaz de realizar!!! A gente leva muito tempo até se acostumar com novos hábitos, nossa compulsão tem que ser vencida dia por dia, não é fácil, mas tenho certeza que você é capaz.
Muita força...e a desgraçada da TPM vai passar.
Cuide-se muuuuiiiiiiiito.
Beijos!!!

cakeria disse...

Olha so, sua bobona (viu, ja apelei pra ignorancia, haha)
Uma pessoa que escreve tao bem e conquista os outros sem fazer esforço nenhum, nao tem o MENOR direito de se chamar de incompetente e de se achar fraca... vc ta sempre aqui, nao ta? mesmo que seja pra falar que nao conseguiu. Pra mim, isso ja eh um sinal e tanto que vc nao quer desistir de tudo. E outra, errar num dia ou no outro, o que importa? Se eh uma reeducacao alimentar eh pra vida toda, certo? E quem disse que vc vai acertar todos os dias da sua vida?
Pra mim vc ta no caminho certo, eh so nao desistir...
Um beijo e força, mulé!

Tati-no-espelho disse...

Luana,
oi, olha, eu também sepre tenho T.P.M. bem forte, tenho surtos de pensamentos negativos, dores infindáveis de cabeça, dores nas pernas e muita, mas muita vontade de chorar, por qualquer coisa...

O bom é que já sabemos que é mais uma T.P.M. e que vai passar!!!

Acho que nessa fase não é necessário se cobrar muito... desculpem-me as dietas, mas um chocolatinho me faz muito bem nessa fase... Um meio amargo faz muito mal??? Acho que não...

Nós mulheres temos essa avalanche de hormõnios todos os meses e por isso mesmo somos tão fortes!!

1 beijo, melhoras!

Anônimo disse...

Oi, Lu!

E essa fotinha "maluca" aqui do lado? hehehe...

Bem, acontece isso muito com as pessoas, não só na TPM. A gente parece que se rende no final do dia. Mas temos que ser fortes ou ir dormir mais cedo. Você decide!

Beijos e sucesso!!!

Lá Ruivona disse...

Aos poucos vc consegue tudo, pq eu te conheço e sei do que vc é capaz. Deslizou aki ou ali, BOAS... depois disso, tudo volta ao normal, ok?
Desistir NUNCA!
AMO VC!
Bjus!

* Selena * disse...

Oi Lu..Nao importa os erros k kometemos..Pk errar e humano..O k importa e o k fazemos para os corrigir e komo os superamos..Nunca s eskeça..Desejo-lh mt força, coragem e paciencia..E n se eskeça k pode contar comigo para o k der e vier ;)

Mttx Beijos =)*

Primeira Meta...