terça-feira, dezembro 04, 2007

Xôôô

'
Xô tristeza... Sai de mim! Larga do meu pé, que eu não tenho disposição pra ficar down não!
Ainda mais por erro causado por mim mesma, em plena consciência dos meus atos!! Não deveria, mas já que fez... vai correr atrás do prejuízo! Humpf!
Vira homem já que sua mãe não foi, Luana!!!! *risos*

Retomei aos meus pontos... ou melhor, não estou consumindo a quantidade certa dos pontos, porque eu acho que eu não preciso, porque eu não estou passando fome!
E quanto à confraternização no sábado, vou fazer que nem a Petit Pois falou... vou me programar, e vou ver se uso uns dos pontos que eu não consumi! E é sempre bom encontrar com o povo fora lá do hospital!! E eu fui lá na Bellini ontem, que é a casa de chá, e achei o lugar bem agradável!! Vai ser bacana... e vamos ver o que eu vou ganhar de presente de amigo oculto!! =D

Falando em presente... eu acho que vou comprar minha balança nessa semana ainda, porque o Submarino está com frete grátis! E é bom poupar uma graninha, né?! E eu acho que ainda vou dividir em 3 vezes para não ficar muito apertada...

Bom.. é isso.... na verdade esse post era só pra tirar o outro down daqui!!!

Beijinhos

2 comentários:

Andréa Wolff disse...

Obrigada, obrigada e obrigada!!!

Vou começar a ler o livro dos pontos hoje (sou uma tartaruga p/ ler)depois te falo o que achei, se vale a pena comprar e guardar. E por falar em gastar, qual o modêlo e marca da balança que vc vai comprar?
Menina tô prontinha prá adquirir uma, mas não queria errar! A baratinha de 32,00 que eu iria comprar dia 5, a Dani disse que já teve uma, e é uma porcaria...Acho que vou esperar vc fazer um test driver com a sua (risos)
Lu fui na nutricionista práticamente "obrigada". O dono da empresa fez que fez para eu ir nela. (mas pagar a consulta que é bom, nada!). Já postei sobre isso, mas deixa eu te contar: Ela tem um atendimento diferencial, pq está começando e pelo que percebi, ama o que faz!
Porque ter alguém no meu pé...Não é fácil não! Uma porque eu não obedeço, outra pq não aceito que mandem eu fazer isso ou aquilo!
Não tô seguindo a dieta que ela passou, mas tá baixando os ponteiros...Alguma coisa aqui tá funcionando. ;)
Ah, lembrei de exercícios que vc pode fazer sem utilizar os pés:
Yoga (exercitar a mente), Andar de Bicicleta (usa ponta do tênis) , Hidroginástica (usa a água), Boxe (isso é bom, soco e + socos!), Dança de salão (se o seu problema for no meio do pé).
Brincadeirinha!!!
Não quero te irritar não!?, é só p/ vc ver que o seu problema agora é meu também! (como diz a Márcia Goldschmidt)
E juntas quem sabe podemos achar a solução!
Bjus

cakeria disse...

Oie!!!!
Ahhhhh agora sim!! Muito melhor um post todo "exclamado" e cheio de animacao do que um reticente! A poeira sacudida chegou aqui em Marseille! :))
Quanto aos pontos, vou tentar o do VP mesmo, tenho que concentrar em alguma coisa. Se nao der certo, eu mudo!
Acabei de voltar do supermercado e tb comprei um monte de coisinhas light e uns lanchinhos SOS pra ter sempre na bolsa!
Adorei ver meu nome citado no post, da uma sensacao de ser importante, hehe.
Bom, boa sorte na sua confraternizacao! Se bobiar, tem muito mais chance de dar tudo certo com a comida do que com o amigo oculto! (eu sempre fui daquelas que dava uma "agenda da Company" e ganhava uma cartela de adesivos, hahaha!)
bjo!

Primeira Meta...