quarta-feira, dezembro 05, 2007

Suspiros

'
Quando eu penso que me transformei numa criatura sem graça pra vida... Eis que surge alguém para me resgatar desse marasmo todo!!
As coisas podem até não dar certo (sei lá o que Papai do Céu reserva pra mim!), mas que eu estou curtindo cada minuto, ahhh isso eu estou! Sei que é cedo... sei que criar expectativas não é uma coisa boa! E na verdade eu acho que nem estou criando nada não! Só estou curtindo a sensação gostosa de ser gostada!! =D

Tava sentindo falta disso... sentindo falta de elogios, tanto que nem costumo acreditar quando alguém o faz! Mas isso vai mudando aos poucos, na medida que a minha auto estima vai aumentando...

Ontem eu fiquei tão feliz por ter lido um recadão que deixaram para mim lá no blog do desafio!! Eliana deixou umas dicas por lá... e me elogiou (obrigada linda!!!) e isso me deixou tão feliz, mas tão feliz, que acho que ninguém é capaz de entender!!
Eliana... saiba que vc já mora aqui no meu coração... e que o mundo tá precisando de mais pessoas assim como vc... Obrigada pela visita sempre... pelos mails...

Comprei umas coisas lights ontem... Barrinha de cereal, gelatina, pudim, queijo branco, pão integral... hmmm... que mais?! Ahh.. comprei um shake também (carinho ele... mas tomara que seja bom). E nessas coisinhas foram 100 reais! Mas espero que tenham sido bem investidos!!!

Hoje, já são 17:23 e eu estou esperando pra tomar o meu lanche... E olha que até agora eu só consumi 130 pontos (dos 403 diários)!! =x
E nem passei fome... o motivo desses pontos tão baixos foi porque meu almoço foi um pratão gigante de sopa de legumes que fizemos aqui hoje... aproveitando o tempo meio friozinho!!!

E cadê a janelinha do msn que não levante dizendo que vc tá online, hein?! Haja agonia!!!

Hooohohhhoohohohoohoohoh

Então é isso....

2 comentários:

Unknown disse...

Que bom ser elogiada não?
Parabéns pela paquera e não some não.
Beijos
Fer

Anônimo disse...

Uhhhúúú!
Que post mais cheio de suspiros!!!
Nada como um "Post" atrás do outro...

Acho que vou procurar essa Eliana. (risos) Também tô "precisada" de uns elogios. O pessoal de casa e do trabalho só sabem fazer críticas destrutivas. Ainda bem que no outro dia eu esqueço. Até a Gê (professora de dança) sempre me fala...Que gordinha tem mais jingado. - Ô gente chata! (eheheh)
Na terça também fiz uma comprinha light, só que comprei: 3 cx. de barrinhas da nutry, 1 cx goiabinha baudduco, 1 cx de chá verde em saquinho, 1 pte maionese light, 1 pct de cookies, 1 pct de suco clignt, 2cx de sucrilhos pequenas e só. E lá se foram 20,00. Tinha que ter comprado uma lata de atum em água (nutricionista mandou),mas larguei por lá.(4,00)
Também quero comprar um shake e granola, mas que coisinhas mais cara! Ficou p/ lista do "se der".

E vc não gosta de Clube???
Eu adoro, e por incrível que pareça não sou sócia de nenhum (e vc viu como tem clubes aqui na cidade), mas vou ser, é só a coisa financeira melhorar -rsrsrs.

Meu filho era branquinho, até 3 anos depois virou muleque de rua e agora tá "encardidinho". Já a minha filha é como vc...Clarinha, Não é chegada no astro-rei!

Bjus.

Primeira Meta...