segunda-feira, dezembro 03, 2007

Mudança... de humor! =/

Olha...

Tenho que confessar que desde ontem a noite eu não estou nada, NADA bem!!! Me chateei comigo mesma, pela jacada fenomenal que eu fiz ontem!! E até agora não me recuperei da lapada!

Fui à casa do meu irmão... foi tão bom, tão divertido, tão engordativo!!! =/
Fui pra lá para almoçar torta de trigo! Até então não tinha nada de mais, porque eu não creio que ela seja tão calórica assim (leva trigo pra quibe, milho, tomate, atum, requeijão e queijo)... e isso tudo dava pra levar de boa, já que o café da manhã tinha sido um pão francês com chá verde sem açúcar ou adoçante!
Mas aí veio a inspiração de dona Elis (cunhadex) em fazer uns bolos para aproveitar o forno, bolo de fubá e de chocolate (que pra piorar ela colocou cobertura)... já não bastasse, meu irmão foi fazer a torta mambembe (uma torta com goiabada).... aí a vaca foi pro brejo! O bolo até que não me rendeu quase nada de pontos... agora o mambembe e a torta de trigo!!! Ôh vexame!!!

E eu ando triste também por outras coisas... meio chateada com a minha solidão! Aí junta tudo e pode jogar a Luana no lixo! Não adiantou ter cortado as 'medeixas' (como eu costumo dizer!).
Hoje ainda teve reunião lá no hospital, onde eu já cheguei triste, e até chorei ao colocar meu ponto de vista para um problema que aconteceu lá, que por infelicidade do destino, me envolveu!!!

Tive que ir ao plano hoje com a Marina para a gente reservar as mesas para a nossa confraternização do hospital... Vai ser numa casa de chá! Daí eu já estou chateada por antecedência! O trem vai ser um self service de salgadinhos, doces, petiscos, chás, sucos e tudo o mais! Não foi barato... 22 reais... então... a chateação pode ir por dois lados... uma por ter pagado um puta dinheiro e não comer nada, ficar olhando com cara de menino do buchão pros outros comendo... ou ficar chateada por enfiar o pé na jaca e fazer valer o preço do trem lá! Ou me tornar uma xiita e desistir de ir na confraternização! (Essa idéia me ocorreu agora, e até me pareceu interessante!!)

Enfim... estou tristinha.... =/

Com vontade de desistir de tudo... de voltar a comer como eu gosto, o que eu gosto... parar com tudo isso... já que caminhar eu não posso mesmo!!

SAAAACO!!

Um comentário:

cakeria disse...

ihhhh muie, sacode a poeira! :)
Nao adianta mais chorar pela torta derramada! (e falo isso com propriedade, pq sabado enfiei a cara em salgadinho de festa! E vinho!!!)
Nao fica triste nao e nao deixa um dia influenciar todo o trabalho que vc teve ate agora e a sua decisao por uma vida mais saudavel, que eh pra vida inteira!
Quanto a confraternizacao, tenta fazer uma "preparacao" antes. Pelo que eu percebi, vc faz a dieta dos pontos (resolvi comecar tb hj, foi meu primeiro dia, hehe. Tenta comer so o minimo dos pontos uns dias antes e usa os seus "flex' no dia "D"!! Come um pouquinho das coisas que vc gostar mais! Eu vou ter um problema parecido, semana que vem vamos fazer um almoco no meu curso de frances e cada um vai ter que levar um prato (e vai ter "iguaria" do mundo inteiro!). Eu decidi levar brigadeiro! Ainda vou ter que resistir em casa, na hora de fazer!
Tenta se permitir ate um ponto, sem se privar ou culpar demais. (fica como treino pro Natal).
Depois me conta como foi que eu te conto tb! :))
um beijo!

Primeira Meta...