sábado, dezembro 22, 2007

Fase meiga...

Pronto... mudança de layout!! Corzinha gay!! hoohohooh

Bom, hoje é dia de dizer que algumas coisas vão ser riscadas do meu cardápio... China in box... FORA! Habib's nem tão cedo... quem sabe daqui uns 6 meses?! É... isso é que dá acostumar com comida boa, né?! E ainda me pego pensando, porque cargas d'água eu ainda invento de comer essas coisas! É só pra passar mal mesmo! Ontem e hoje eu estou a base de chá de carqueja (feito da própria planta)... e pra quem já tomou isso sabe, que se maldade tivesse gosto, seria o desse chá! E apesar de tudo, não é que eu ainda gosto dele?!

Ontem eu visitei algumas pessoas queridas... Walder, Carol, Flávio... queria visitar a Mônica, mas ela não estava em casa... E depois esse povo reclama que eu sumo! Primeiro, mora todo mundo longe de mim, e quando eu resolvo visitar, não páram em casa!! hohohohohoho

Amanhã é o dia em que comemoraremos o Natal... com todos da minha família (papai, mamãe, meus irmãos, cunhadas, sobrinhos)... Mãe vai fazer uma bacalhoada na hora do almoço... o que não vai representar muito perigo não! Assim espero! Ahhh... de sobremesa vai rolar uma Charlotte de nozes, que é indecentemente calórica, mas confesso que nem gosto muito, e se ficar sem, não vou sentir falta! Quem sabe eu não leve um pudim light!!??

E outra coisa.... nesse fim de semana eu resolvi não contar os pontos, e nem me preocupar muito não! Estou fazendo valer aquele ditado que diz: não preocupe com o que vc come entre o Natal e o Ano Novo, e sim entre o Ano Novo e o Natal!!!!

E eu sei que eu vou começar o Ano Novo bem melhor, porque deixei uns bons quilos para trás, e a minha qualidade de vida vai melhorar! Afinal, além da RA, eu vou voltar a recomeçar a minha caminhada (se Deus quiser) e vou começar na hidroginástica! E isso tudo me estimula mais ainda a seguir o desafio (que já virou rotina)!!

Fer... minha gérbera... adorei o carinho com que me recebeu ali na sua casinha! Caí na risada! E eu nem sou muito o que aparento ser aqui no blog não! Nem sou doidinha!! ahahahahhaha
Saiba que eu te adoro muito também!!!!

Meninas, não sei se volto por aqui antes do Natal.... Mas desejo a vocês todo o amor, a luz, o carinho e o bem estar que essa data traz para nós! Que Jesus Cristo possa reinar no coração de cada uma de vocês... orientando sempre para o caminho do bem!!!

Sintam-se abraçadas por mim!!!!!

Beijinhos

6 comentários:

Ingrith disse...

Que fofo tá o blog, antigamente meu blog era todo rosinha, não sei se vc já passava por lá, ai com a chegada do natal deixei-o com clima natalino hahahahahah e tô rezando pra acabar logo e eu voltar pro meu rosa do coração!!! Sabe como é pessoa Paty né? rsrs

Boas festas pra vc e com pouquinho juizo hehehe e bora pra rua, ai tem taguá tem tanto lugar legal pra sair, qdo estuva ai direto a gente ia pra algum buteco hehehe

Bjão

Ingrith disse...

Essa deprê tem que passar!!! rsrs

Ow, cadê as amigas? do trabalho? da rua? da faculdade? do curso? sei lá... a gente sempre tem pelo menos uma amiga... eu sempre conto com pelo menos uma, a Wandinha, um amorrrrrrrrrrr (com r de paulista por conta do namorado)

Anônimo disse...

Luana, querida, te mandei vários e-mails desejando Feliz Natal. Adorei a frase, só estou um pouco preocupada, pois comi o mês de dezembro todo rsrsrs, mas assim que virar o ano viro minha "gula" junto, afinal, ano novo promessas renovadas. Um grande beijo e fique com Deus.

Luana disse...

Ôh Eliana linda!!!!

Eu li cada e-mail lindo que vc mandou pra mim! E alguns até chorei! Mas eu sou relapsa assim mesmo, e é difícil eu responder algum e-mail (sou um cadiquinho mal educada por conta disso)... mas adorei recebê-los!!!!

Te adoro, minha linda!!

Unknown disse...

Florrrrrrrrrrrrrrrr linda que eu bem amo muitão!!!

Não precisava me fazer chorar não...golpe muito baixo...tipo assim: avisa antes!!!

obrigada, tudo foi de coração.

Agora, como posso naum morrer de rir com vc??? Sua definição pro chá de carqueja foi tudo!!!!!!
hahahahahah

Beijos
Fer (gérbera)

Ingrith disse...

Feliz Natal!!! :o)

Primeira Meta...