sexta-feira, dezembro 21, 2007

Ôh balancinha linda!!!

HUHUhuauhuauhauhaahuuhuahh

Bahhh... como o prometido, subi na amiga balança!!! E não é que mesmo menstruada, a bichinha baixou?! Tão fofa ela!! E tão feliz eu fiquei!!!

HOohoohohohoh

Ahhh... ontem eu estava falando com minha irmã mais velha! Agora eu só estou com o pensamento de gordo... porque a barriga não tá mais assim não! Já não aceito qualquer coisa não!!!
Ontem estávamos no shopping (quase cometi suicídio, porque andar em shopping em véspera de Natal.... afff), e me deu uma vontade de tomar um milkshake do Bob's... lá fui eu pedir um "Médio Maltine" (olha a intimidade da guria)! Resultado tomei 1/3 dele... e comecei a reclamar que não queria mais! Tomei até a metade e joguei fora... Escrevendo aqui: EU NUNCA MAIS TOMO AQUILO! Blergh.. trem ruim!!

Cheio de noticinhas boas, né?!

Acabei de acordar, dei plantão essa noite! Entrou uma graninha da rebarba do meu 3º (que eu recebo só em maio) que foi reajustado... tenho um dindinzinho para fazer uma festinha! Hoje vai ser uma outra provinha pra saber a quantas anda o meu paladar!!! Vou comer Habib's, tô com um desejo irritante... já tem um tempo!!!

Hmmm... Ingrith, ainda não tive paciência para mudar mais um pouquinho a cara do blog, mas o farei assim que os neurônios acordarem e se acertarem aqui!! hohohohohohho E vou te adicionar também!!

Então meninas e meninos....

Beijos!

Ps: estou meio sumida do blog da maioria de vocês, mas prometo visitar vocês nesse fim de semana!!!

2 comentários:

Ingrith disse...

Eita que essa balança é boa mesmo! Minha madrinha tinha uma balança que se chamava "boazinha", nome que foi dado pelo meu padrinho, pq sempre que alguem subia nela a pessoa tava mais magrela hahahaha

Mas a boazinha tava era com problema, era meio desregulada, então a boazinha morreu! hehehe

Vou te linkar por lá tb!

Unknown disse...

Floreeeeeeeeee
Saudadão!!!
Que felicidade conseguir naum tomar todo o milk shake. Bem, deixca eu parar se não eu águo. Minha sorte é que em minha cidade não existe Habib´s, Mc Donald´s, Bob´s, civilização...Ôpa, deu já,rs...Ah, não tem C&A tb...Já falei que moro no brejo?
rs

Ai de vc se não se não me visitar!!!
Beijos
Fer

Primeira Meta...