segunda-feira, dezembro 24, 2007

Feliz Natal!!!

Bom, pra quem me conhece há mais tempo (não é o caso da maioria das pessoas que me visitam aqui), sabe que eu não gosto do Natal! Pra mim é uma data extremamente melancólica, triste, que me traz lembranças saudosas de muitas pessoas e coisas que já vivi!!!

Aliás, fim de ano é uma época que me deixa extremamente depressiva! Apesar que nesse ano, acho que eu estou até me saindo bem! Se bem que eu não posso falar muito, porque ainda faltam alguns diazinhos para o bendito 2007 acabar!!!

Ontem foi dia de comemorar o Natal com a minha família! Confesso que me chateei comigo mesma, por não ter conseguido me manter uma lady... Teve bacalhau e arroz no almoço... uma charlotte de nozes de sobremesa, e de lanche, bolo de chocolate e tapioca!!! Enfiei o pé na jaca bonitooooo... Mas pelo menos foi durante o dia... e passou!!!
Nossa... como eu passei mal ontem! Consegui passar o dia só na base dos chás... de manhã, chá de noz moscada, porque estava com cólicas doloridas (de gases mesmo), depois do almoço, chá de carqueja super ultra mega power concentrado (quase um litro no resto do dia)... E hoje eu ainda acordei mal! Mas vai passar... e já voltei ao meu esquema de RA... já tomei meu chá... metade da água (o que tá sendo difícil, porque tá friozinho...)...
E vamos ver o quanto a dona Filizola vai me cobrar por esses meus excesssos de fim de ano!!!
Ahhh sim... sem dizer que daqui pra frente eu posso voltar a ser mocinha sem cair em tentação, porque não vou mais à comemoração alguma! Reveillon vou passar no hospital, e vou fazer questão de comer antes de ir pra lá, porque comida do hospital, ainda mais em fim de ano, me traz más recordações!!! Já tive crise de vesícula lá... de quase morrer de tanta dor! Então pra não correr o risco, não comerei a comida de lá!

Então... chega de desabafo...

Feliz Natal a todos que aqui vêm... Com muito amor, carinho, família, paz... que é realmente o maior significado dessa data!!!

Agradeço ao carinho de quem aqui entra... das pessoas que me enviam e-mails tão queridos (viu, Eliana!), pessoas que mesmo não se fazendo tão presente, vez ou outra lembra de mim e emana pensamentos de carinho!!!

Meu beijo bem gostoso!!

Feliz Natal!

7 comentários:

cakeria disse...

Oi, Luana!
Puxa, fiquei tao feliz com o seu comentario! :)
Tambem gosto muito de te visitar aqui. De verdade!
Um beijo grandao e um 2008 cheio de coisas boas!

Unknown disse...

Ai dona Lua...que delicia saber que tenho amigas pra todas as horas, inclusive nos momentos de jacação!!!!
hahahahahahahaha
Amei ler que não irá mais derrapar por conta do ano novo...Ai, quero ter a messssma disposição, mulher!

Beijos enormes
Fer

Ingrith disse...

Oi querida, como foi de natal?

Bjokas!

Martinha disse...

Oi Lua, Feliz Natal atrasado....
Gostaria de dizer, que tb não gosto muito de Natal, tb fico meio depressiva e confesso, gostaria de ter ido viajar pra ñao ter que visitar e comprimentar ninguém. Mas...a familia cobra, e eu cumpri meu dever.
Estou contando os dias pra 2008 chegar e passar todas essas festas e comilanças, não aguento mais, rs!!!
Vim pra te desejar um Feliz 2008, cheio de saúde, paz e prosperidade, e dizer....que vez ou outra passo por aqui.....e que continuemos em 2008 juntas.

Beijos, fique com Deus

Andréa Wolff disse...

Oi miguinha:
Chega junto prá lavarmos os pés sujos de jacas!!!
Menina, acabei com a dieta em 3 dias...Desde Sábado tenho festa e + festas. E por azar mammmys ainda viajou e dá-lhe pizza e disk lanche! E eu que falava mal do café da noite que ela fazia(risos).
Não conhecia aquele ditado...Não se preocupe o que vc come entre o Natal...Oh frase abençoada! É ela que está me tranquilizando.
Não tive coragem de me pesar, nem precisa (kkkkkkk) pelas fotos que tirei no Natal continuo a mesma coisa, acho até que um pouquinho pior...Só o meu cunhado + novo que chegou de Santos e me disse que "tava gostande de ver"...(= tá emagrecendo) Mas ele não conta, só me vê 1 vez por ano!
Mas não estou deixando isso me abalar, porque apesar "da festa" que eu faço quando Dezembro chega, também sinto um ar meio de deprê!
Também percebi percebi que estou chegando na tpm de novo. RA , só na semana que vem...No sábado vou para S. Paulo deixar o ano velho e receber o novo junto a "minha grande família" querida! São tias, tios, primas , primos filhos dos primos, namorados (as) dos filhos dos primos e até netinho de prima...E só prá variar "nós" comemos uma barbaridade! Mas a "única fofinha" sou eu!
Vou tentar colocar as fotos do Natal hoje no blog.
Puxa, vida eu sempre penso nas pessoas que trabalham nesta data...Agora conheço vc!

Beijão!

Andréa Wolff disse...

Ah, e muita obrigada pelo carinho na chegada de mais uma primavera na minha vida, agora são 39!
Bjus.

Anônimo disse...

Querida Luana, que bom que vc viu os e-mails e que gostou. Qdo não quiser mais que eu mande é só avisar, ok? Eu adoro repartir oa e-mails que recebo, não consigo ver um pps bonito e não repassar. Vc resolveu fazer a simpatia para o pé? Se não fez eu entendo, pois o meu pai tem esporão tbm e só minha mãe teve coragem de fazer, ele não fez, mas ela sarou. Bjs.

Primeira Meta...