quarta-feira, dezembro 12, 2007

Detesto fim de ano!!!

Definitivamente eu não gosto do tal fim de ano!!

Fico tão depressiva, sem motivo algum, mudo da água pro vinho o meu humor, que já não é tão bom assim!!!

Da tristeza passo para a euforia..... daí pra chatice, de lá para a falta de paciência, daí para o chororô sem sentido... e por aí vai! E isso me irrita demais da conta, porque acabo machucando quem não tem nada a ver com a história!!

Puxa... e pra piorar... as história da RA ... tá FODA! Não estou com ânimo nem de anotar mais meus pontos, não estou com vontade de me controlar (apesar de estar fazendo na maioria do tempo!).... estou até tomando o chá direitinho e água também! Neca de exercício!!!

Bom, esse Natal aqui em casa vai ser no domingo, dia 23... um almoço com a família inteira!! Foi como eu tinha dito, essas datas não me assustam tanto, porque a minha família é um tanto quanto tranquila, nunca fizemos ceia... e só comemoramos o Natal, nada de Reveillon!!!
E por falar nisso, vou passar o Reveillon no hospital!! Alguém se habilita a passar comigo?!?! hohohohoh

Existem alguns motivos que não me deixam esmorecer tanto! Mas o difícil vai ser depois do dia 19... aí o trem vai danar de verdade! Acostumar com uma coisa e depois ficar sem é complicado!

Então é isso... vou deixar o post por aqui, porque ninguém merece um post tão mau humorado!!

Ahhh... amanhã é dia de ficar louca... dia de pesagem!! Aí a vaca vai pro brejo!!!!

Beijinhos

3 comentários:

RøCKEIRø disse...

"Existem alguns motivos que não me deixam esmorecer tanto! Mas o difícil vai ser depois do dia 19... aí o trem vai danar de verdade! Acostumar com uma coisa e depois ficar sem é complicado!
"
Concordo em número, genero e grau!

Fernanda disse...

Oi minha flor
Que mau humor mulher!!! Tenho que concordar que esse papo de anotar, anotar, anotar, anotar...ai tá cansando já...E de fazer exercicios tb!
Essa semana to um saco sem vontade de nada, lendo seu post me senti mais aliviada...NÃO SOU SÓ EU!!!
Que egoísta, rs
Beijos
Fer

uma petite pois disse...

Fim de ano passa rapidinho, nao desanima nao!
Concordo que eh um saco ficar anotando tudo, mas se vc ta num momento ruim, para um pouco, da uma tregua (vc mesma disse que apesar de tudo ta se controlando, bebendo agua e cha direitinho, ne?)
Um beijo! :)

Primeira Meta...