quinta-feira, dezembro 13, 2007

Ahá...

'
Acho que agora eu mudo um pouquinho o bico!!!

Subi na amiga balança... crente que tinha engordado, devido à minha cara de pau topada.... Afinal, apesar de ter poupados os pontos da semana retrasada, fiquei com medo, mesmo assim... Nesse fim de semana rolou outras coisinhas a mais, mesmo passando mal!

Posso ficar mais tranquila, podia ter emagrecido mais, mas mesmo assim, não engordei, e até emagreci mais 600 gramas.... Fiquei contente demais da conta....

Bom, agora em contagem regressiva para o dia 19... :~~~~
Mas tudo bem, vou tentar sobreviver!! Hoohohoohohohoohoho

Voltei a trabalhar hoje! Que saudade que eu já estava sentindo do hospital!!! E parece que o meu pé quente ainda tá funcionando... cheguei, e a doutora Marininha deixou só duas crianças... conversei mais que o homem da cobra, né!? Hoohohoohohohoho
Já sou de falar "pouco", sem ter o que fazer então.... e tendo alguém para fofocar.. aí que o trem danou-se!!!

Psiu... ei vc... vc mesmo.. já disse que te adoro hoje?!?!?!? Pois é... adoro!!!!

Então é isso!!!

Beijinhos

5 comentários:

disse...

Adorei o post...mas quem diabos é o homem da cobra??? rs
Fiquei boiando! rs
BJo linda...adoro vc!

Franciele disse...

Bom dia Lu!!
Que bom que você emagreceu! Parabéns!!
OTIMO Final de semana pra vc!
Bejus

Anônimo disse...

Oi, Luana
Parabéns!

Anônimo disse...

Luana, fiquei tão felizzzzz.... fiz um teste para ver se aparecia meu comentário e apareceu, viva!!!
Viu como foi bom ter economizado pontos? Faça isso sempre que for preciso. Eu não estou economizando nada, muito pelo contrário estou comendo feito uma louca, sei que estou errada, mas acho que estou na TPM ai ai ai, mas isso passa. Bjs.

Unknown disse...

Oi Lua!!!

Superrrrrrrrrr beijão...Por conta das graminhas exterminadas, hehehehe...Fala sério, é bom não?
Beijos flor lindona
Fer

Primeira Meta...