sábado, dezembro 15, 2007

P.H.O.D.A.!

´
Já disse que os fins de semana estão FODA?!??!

Eles estão me tirando do sério... E não... dessa vez não é por conta da RA não... isso pelo menos por enquanto está tudo nos conformes!

Bahhh... me irrita eu não ter como falar com quem eu quero nos fins de semana! Ainda mais quando surge uma dúvida imensa, que eu preciso esclarecer, antes que enlouqueça!! E pergunta?! Ainda é sábado... ainda falta o domingo (e vou trabalhar, diga-se de passagem)... e no meu caso, ainda vai ter a segunda feira... aí fode tudo!!! É... eu tô falando um palavrão topado! Peço desculpas... aliás, peço nada... o blog é meu e falo o que eu quiser!! =P

Sim... estou mal criada também... estou nervosa, estou triste, preocupada, agoniada, com medo! Ainda bem que eu não costumo descontar isso na comida, se não a vaca ia pro brejo! Iria engordar tudo o que emagreci só num fim de semana!!!

Ontem eu trabalhei tanto... tarde e noite... e o pior que a noite eu fiquei sozinha, ou seja, sem horário de repouso! Cheguei hoje arrasada aqui em casa! E quando eu estou cansada e com sono, tal como agora, o trem piora, porque me dá mais desespero ainda! Já chorei... já pedi ajuda para o neguinho (acho que ele deveria ser a última pessoa a me dar esse tipo de ajuda!!)... e mesmo assim não melhorei! Não gosto de ficar assim, definitivamente não gosto!

E o pior... tudo vai piorar depois do dia 19! Afinal, as férias começam, né, senhor dono moço?! Não sei como é que vai ficar...

Já disse que odeio morar em Brasília?! Pois é... de vez em quando me dá essas neuras...
E porque as coisas não podiam ser mais fáceis pra mim, né?! Tudo o que é bom, que me faz feliz, me deixa bem, tem que ser complicado! Parece perseguição! Por um lado, fico maravilhosamente bem, por outro.... lastimável!!!

Socorro!!!
=/

Um comentário:

Eliana disse...

Luana, querida, que estresse é esse? Não sei do que vc está se referindo, mas isso vai passar. Sei bem o que vc quer dizer com não ter com quem conversar, já passei por isso. Eu constumo assistir filmes (adoro) quando me sinto sozinha. Olha fica assim não, tá linda ... isso também vai passar. Bjs.

Primeira Meta...